Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 19/12/2023 em 09:24, Jps disse:

Dúvida:

Infelizmente, apesar de todos os exames que eu fiz, não fiz o estradiol. Na última semana fiz meus primeiros exames mensais de homograma que o médico solicitou para acompanhar os hematócritos. Subiu pouca coisa. Antes, 42.5%, aglra, 44%. Também fez exame de estradional e ele me deixou um pouco assustado. Deu 60mg. Em 1 mês a trt pode ter subido meu estradiol ou será que eu já iniciei a trt com ele um pouco elevado?

oq seu medico falou sobre isso?

Vc deixou bem claro que confia nele, ou só confia qdo ele faz algo q vc gosta?

Editado por Dougwar
Postado
Em 19/12/2023 em 10:07, GordãoLanches disse:

Tem que ter um senso crítico, esses profissionais fazem mais dano do que ajudam. Se você quer usar bomba, suave, você é adulto e a escolha é sua. Eu fico sem entender porque o primeiro recurso desses caras é fazer paciente ser escravo de agulha se ele não busca um efeito estético, só pra ter uma vida normal que teria com hábitos bons e dieta.

Eu tive bastante receio de iniciar a aplicação, visto que estava na cabeça que primeiro iria tentar estimular a testo de forma natural. Após duas semanas de uso, "tudo melhorou" e essa dúvida que eu tinha meio que saiu da cabeça. De toda forma, a recomendação dele foi: a cada 3 meses, você vai parar de usar e a gente vai tentar estimular sua testosterona natural e se der certo, você para de usar testo injetával. Então daqui a 2 meses vou saber se consigo corrigir meu eixo e voltar pra algo que não me deixe totalmente incapaz de passar meu dia, mesmo com alimentação e TREINO adequado.

Em 19/12/2023 em 10:07, GordãoLanches disse:

Emagrecer e construir massa magra vai ajudar nisso. 125mg/sem de Dura deve traduzir pra uns 600-750ng/dL no exame, ter 60 de Estradiol não é muito comum nessa dose. Via de regra: TRT = hormônios no range natural.

Saiba que você não vai ter resultado estético nenhum com esse protocolo. Tudo o que você conquistar nesse sentido ia conseguir naturalmente e se decidir parar com os hormônios vai sentir o baque.

Quando iniciei a trt, meu objetivo realmente não era ter ganho estético. Essa era minha última prioridade. Eu realmente só estava buscando me sentir "normal" de novo. Sempre malhei sem hormônios externos e já tinha um corpo aceitável. Tenho 1,73 e estava com 42cm de bíceps e 15% de gordura. Ja Cheguei a 12% e caí pra 41,5 de biceps. Nunca quis muito mais do que isso não. 

Postado
Em 19/12/2023 em 10:15, Dougwar disse:
Em 19/12/2023 em 09:24, Jps disse:

oq seu medico falou sobre isso?

Vc deixou bem claro que confia nele, ou só confia qdo ele faz algo q vc gosta?

Meu retorno é hoje as 14h. Perguntei aqui antes para entender o que pessoas que já passaram por essa situação fizeram.

Postado
Em 19/12/2023 em 10:19, Jps disse:

Meu retorno é hoje as 14h. Perguntei aqui antes para entender o que pessoas que já passaram por essa situação fizeram.

as sensatas esperam a opinião do medico. 

Postado
Em 19/12/2023 em 10:21, Dougwar disse:

as sensatas esperam a opinião do medico.

Seria como se, ao sentir algum sintoma aleatório, não se procurasse algo sobre aquilo no google para tentar compreender o que se passa. Acredito ser natural buscar respostas diferentes e entender pontos de vistas. 

Postado
Em 19/12/2023 em 10:24, Jps disse:

Seria como se, ao sentir algum sintoma aleatório, não se procurasse algo sobre aquilo no google para tentar compreender o que se passa. Acredito ser natural buscar respostas diferentes e entender pontos de vistas. 

seria um cara sentir um sintoma aleatório as 9h da manha sendo que ele tem consulta as 14h do mesmo dia e  com o medico que cuida disso. 

Postado (editado)
Em 19/12/2023 em 10:28, Dougwar disse:

seria um cara sentir um sintoma aleatório as 9h da manha sendo que ele tem consulta as 14h do mesmo dia e  com o medico que cuida disso. 

Mais ou menos hahaha. Na verdade, meu exame ta pronto desde sexta e minha consulta era ontem, mas foi remarcada pra hoje. Dessa forma, eu já conhecia o "sintoma" há alguns dias e hoje decidi perguntar para ler relatos diversos. Ah, inclusive o exame de estradiol está receitado para eu fazer apenas daqui a 2 meses, porém fiz junto com o primeiro hemograma pra ter o controle, visto que, dentre todos os exames que fiz antes de inciiar a trt, o de estradiol não está a na lista.

Editado por Jps
Postado
Em 19/12/2023 em 10:14, GordãoLanches disse:

Tatuagem mesmo, a câmera do meu celular é uma merda, foi um dos primeiros modelos 5G que saiu e acabaram capando algumas coisas, como sou nerdola eu acabei pegando uma feature em vez de priorizar a câmera.

Não tenho o desenho original que meu amigo fez mas lembro que peguei refs daqui:

https://br.pinterest.com/search/pins/?q=neotribal wings&rs=typed

Kkkkk ninguém diz que isso é uma tatuagem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...