Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/12/2023 em 09:21, somedieyoung_ disse:

Aí tu caga regra né brother, não faz sentido algum procurar manual de técnicas pra aplicação no bodybuilding, só ver o tanto de spot que nego usa por aí.

No mais a regra é clara, aplicou não veio sangue pode mandar, independente se for glúteo, trapézio, lateral/posterior/anterior de ombro, vasto medial/lateral, panturrilha, posterior de coxa, bíceps, tríceps, dorsal, peitoral, dorso/centro glúteo.

A única dica é spot virgem comece com pouco pra não ficar dolorido depois vai aumentando a dosagem e pronto.

Todo estudo eh válido, principalmente se eh iniciante.. conhecimento nunca eh demais ;)

Publicidade

Postado
Em 19/12/2023 em 12:58, OrganicoSemPânico disse:

Todo estudo eh válido, principalmente se eh iniciante.. conhecimento nunca eh demais ;)

Sim concordo, mas falar que a área inflama com facilidade sem nunca ter aplicado nela é dissipar informação sem conhecimento prático, eu mesmo nunca tive problemas no deltóide, mas glúteo e vastos sim.

Postado
Em 19/12/2023 em 13:44, somedieyoung_ disse:

Sim concordo, mas falar que a área inflama com facilidade sem nunca ter aplicado nela é dissipar informação sem conhecimento prático, eu mesmo nunca tive problemas no deltóide, mas glúteo e vastos sim.

Já apliquei sim, várias vezes, uma inflamação já rolou tmbm, disse por experiência mesmo, hj, não aplico mais.. tem vários outros spots que considero melhor, mas tmbm entendo seu ponto de vista.. e de forma nenhuma estou espalhando informação sem conhecimento prático..apenas tentando agregar boas práticas pra iniciantes, body builder sim, aplica em qualquer lugar possível..sem dúvidas... 

Obrigado por compartilhar sua opinião :)

Postado
Em 19/12/2023 em 09:27, AndradeBC disse:

Posso usar tudo na mesma seringa? 
Ou será que é melhor aplicar tudo separado?(único problema disso é a quantidade de furos kkkk) pois só aplico nos ombros e glúteo. as demais partes fico cabreiro de aplicar kkk 

Sim

Dorsais, ventro gluteo e glúteo são meus spots favoritos.

Ombros e quadríceps as vezes.

Posterior de coxa uma vez ou outra na vida

O resto, nunca, dói demais kk

Postado
Em 19/12/2023 em 05:27, AndradeBC disse:

Posso usar tudo na mesma seringa? 

pode
mais fracione mais 
ao invés de aplicar 1 ml de cada 2x semana, use 0,5 e aplique 4x semana 

e 200 mg de mast não vira em nada quanto a resultado 

tremb muito pouca coisa 

é quase desperdício.

se quiser trocar uma ideia me chama por mensagem privada 

abraço.

Postado
Em 19/12/2023 em 08:10, Dougwar disse:

com uma pergunta dessa não deveria

Como q ta o shape?

Mesma coisa que eu pensei. se o cara não sabe onde aplicar como que ta o resto kkkkk.

Trembo e master segunda e quinta? e a meia vida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...