Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve família!!!

seguinte pessoal, estou aplicando segunda e quinta 1ML de acetato de trembolona + 1ML de Durateston. (na mesma seringa)

Próxima semana vou adicionar 1ML de masteron, ou seja 1 ML de acetato de trembo +1ML de durateston +1ML de masteron!

a dúvida seria a seguinte; 
Posso usar tudo na mesma seringa? 
Ou será que é melhor aplicar tudo separado?(único problema disso é a quantidade de furos kkkk) pois só aplico nos ombros e glúteo. as demais partes fico cabreiro de aplicar kkk 

No ombro uso agulha (20x0.55) 

glúteo (25x0,70)

Editado por AndradeBC

Publicidade

Postado

Pode mandar tudo junto..

Mas eu descartaria aplicar no ombro.. a chance de inflamação nessa região eh alta. E o volume máximo indicado nessa região eh de 1ml e reservado para vacinas. 3ml vc pode ter sérios problemas.

Procure o manual para aplicações técnicas da sincofarma, lá explica melhor.

Recomendo somente glúteos e vasto.

Boa sorte.

Postado
Em 19/12/2023 em 05:58, OrganicoSemPânico disse:

Pode mandar tudo junto..

Mas eu descartaria aplicar no ombro.. a chance de inflamação nessa região eh alta. E o volume máximo indicado nessa região eh de 1ml e reservado para vacinas. 3ml vc pode ter sérios problemas.

Procure o manual para aplicações técnicas da sincofarma, lá explica melhor.

Recomendo somente glúteos e vasto.

Boa sorte.

Olá amigo!!! Obrigado por responder!

Pois é apliquei 2 vezes no ombro… rapaz fiquei quase 2 horas com uma dor horrível kkkk

vou jogar só no glúteo seg e quinta. 

Postado

Não é muito inteligente jogar DSDN só no glúteo. Usa Vasto Lateral e/ou além do Dorso do Glúteo o Ventroglúteo, sério é o spot mais tranquilo depois que aprende o que tá fazendo, só nisso você tem 6 spots, quanto mais ML em cada spot mais demora pra recuperar.

Postado
Em 19/12/2023 em 08:02, GordãoLanches disse:

Não é muito inteligente jogar DSDN só no glúteo. Usa Vasto Lateral e/ou além do Dorso do Glúteo o Ventroglúteo, sério é o spot mais tranquilo depois que aprende o que tá fazendo, só nisso você tem 6 spots, quanto mais ML em cada spot mais demora pra recuperar.

Exato.. eu mesmo faço esse revezamento, não tem erro.. recupercao muito mais rápida..

Postado
Em 19/12/2023 em 05:58, OrganicoSemPânico disse:

Procure o manual para aplicações técnicas da sincofarma

Aí tu caga regra né brother, não faz sentido algum procurar manual de técnicas pra aplicação no bodybuilding, só ver o tanto de spot que nego usa por aí.

No mais a regra é clara, aplicou não veio sangue pode mandar, independente se for glúteo, trapézio, lateral/posterior/anterior de ombro, vasto medial/lateral, panturrilha, posterior de coxa, bíceps, tríceps, dorsal, peitoral, dorso/centro glúteo.

A única dica é spot virgem comece com pouco pra não ficar dolorido depois vai aumentando a dosagem e pronto.

Postado
Em 19/12/2023 em 09:21, somedieyoung_ disse:

Aí tu caga regra né brother, não faz sentido algum procurar manual de técnicas pra aplicação no bodybuilding, só ver o tanto de spot que nego usa por aí.

No mais a regra é clara, aplicou não veio sangue pode mandar, independente se for glúteo, trapézio, lateral/posterior/anterior de ombro, vasto medial/lateral, panturrilha, posterior de coxa, bíceps, tríceps, dorsal, peitoral, dorso/centro glúteo.

A única dica é spot virgem comece com pouco pra não ficar dolorido depois vai aumentando a dosagem e pronto.

Nego cria spot em lugar que Deus duvida, como que se baseia em "manual" de enfermagem :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...