Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a agulha 20x55


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa ! 

 

Faço aplicações semanais de Durateston, e costumo usar a 25x7. A fim de buscar um pouco mais de conforto e menos dor, tentei usar a 20x55 cerca de 4 vezes, e todas elas eu tive problema. 

 

O problema é conhecido: aquela vermelhidão que vai aumentando no decorrer dos dias, região quente, dor aguda, inchaço. Passa após cerca de 4 dias. Pra mim, são sintomas de que o óleo não foi totalmente aplicado IM. Das 4 vezes, 3 vezes foi no vasto, e uma vez foi no ombro. Tenho experiência com auto aplicação e não acredito estar fazendo o procedimento errado, queria entender o que pode estar acontecendo. Meu músculo é fundo ? ( se é que isso existe ).

Eu tenho 9.5% de BF, pra mim a 20x55 deveria dar certo. É uma agulha muito mais confortável de usar mas infelizmente parece que não dá certo pra mim.

 

Opiniões ou relatos ? Agradeço desde já!

Editado por pacific_guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe músculo fundo, existe muita ou pouca capa de gordura, as vezes pode estar aplicando errado sim ! Uso a 30x7 e a 13x0.42, é uma loteria, as vezes a aplicação não foi, depois de 24 horas doi, as vezes doi a aplicação e não doi depois, as vezes não foi nada como foi hoje.

 

Febre local só tive 1 ou 2 vezes, achei bem normal, e passou rapido tambem.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 17:01, Oliveiralan disse:

Não existe músculo fundo, existe muita ou pouca capa de gordura, as vezes pode estar aplicando errado sim ! Uso a 30x7 e a 13x0.42, é uma loteria, as vezes a aplicação não foi, depois de 24 horas doi, as vezes doi a aplicação e não doi depois, as vezes não foi nada como foi hoje.

 

Febre local só tive 1 ou 2 vezes, achei bem normal, e passou rapido tambem.

Entendi mano! O problema é que com a 25x7 eu nunca tive isso, então pra mim a culpa tava na agulha. Mas essa coisa de ser loteria eu já ouvi falar tambem!

 

Em 18/12/2023 em 17:02, Oliveiralan disse:

Eu chutaria que tem o dobro disso se bobear hahahahaha posta fotos ai 

Pô mano, pra te falar a verdade eu acabei de olhar no app aqui e é 9.8! Pelo menos é o que a bioimpedância tá dizendo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 17:05, pacific_guy disse:

Pelo menos é o que a bioimpedância tá dizendo kkkkk

Meu amigo se você ler os posts do fórum nunca mais vai acreditar em uma dessas na sua vida.

 

Em 18/12/2023 em 17:01, Oliveiralan disse:

13x0.42

Quantas horas pra fazer o óleo passar nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 17:07, GordãoLanches disse:

Meu amigo se você ler os posts do fórum nunca mais vai acreditar em uma dessas na sua vida.

 

É, eu imagino não ser totalmente eficaz. Mas o meu shape corresponde a 9.8. Eu sou ecto, sempre fui MUITO magro. Saí de 58 pra 84kg em 2 anos, então vc pode imaginar o meu tipo de corpo, sendo que tenho 1,79 de altura

Editado por pacific_guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 17:07, GordãoLanches disse:

Quantas horas pra fazer o óleo passar nela?

Até 1ml com muita força vai um tempinho kkkkkkkkkkkkkkkkk, 0.5 vai de boa. 2ml é uma eternidade e nao recomendo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...