Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Decidi, por N motivos, cessar o uso de testosterona, ao menos por enquanto.

Estou usando 1ml/semana de enantato de 300mg, divididos em uma aplicação de 0,5mg a cada 3 dias.

Preciso fazer uma TPC? Se sim, qual a melhor estratégia? Não posso ter um crash muito grande, pois tenho um curso operacional para bancar em menos de 10 dias. (Sim, eu sei que caguei tudo.)

Dados que talvez influenciem no "diagnóstico":

22 anos;

primeiro contato;

testo estava em 450 antes de iniciar o uso do enan. (creio que o motivo seja o corte de peso que durou 8 meses)

Editado por SDMaciel
Postado
Em 18/12/2023 em 14:09, SDMaciel disse:

Estou usando 1ml/semana de enantato de 300mg, divididos em uma aplicação de 0,5mg a cada 3 dias.

Preciso fazer uma TPC? Se sim, qual a melhor estratégia? Não posso ter um crash muito grande, pois tenho um curso operacional para bancar em menos de 10 dias. (Sim, eu sei que caguei tudo.)

O Crash não vai dar em 10 dias, na real vai levar mais de 1/2 meses ai, e sim deve precisar de TPC, o ideal é procurar um médico, e mesmo se for fazer TPC tem que esperar o tempo da droga sair completamente do organismo. Sobre o protocolo tem vários no forum.

Postado
Em 18/12/2023 em 14:09, ItaloSME disse:

Dados que talvez influenciem no "diagnóstico":

22 anos;

primeiro contato;

testo estava em 450 antes de iniciar o uso do enan. (creio que o motivo seja o corte de peso que durou 8 meses)

eu mandei mensagem no privado, pois percebi que você não quer expor algumas informações aqui, por favor me responde lá, é muito importante pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...