peregrinomaromba Postado Dezembro 18, 2023 às 15:36 Postado Dezembro 18, 2023 às 15:36 Em 18/12/2023 em 12:32, Rikuto00 disse: Eu não queria arriscar "testar" agulhadas em mim logo de cara, sem experiência nenhuma. Não existe nenhum caso seguro que eu possa realizar para ao menos acelerar o mínimo de resultados? Sobre o treino, eu estou fazendo avaliação de 4 em 4 meses e mesmo assim parece que não é tão rápido Não recomendo de forma alguma você usar hormônios sem uma testo junto (e teria que ser injetável). De resto você vai ter que ter paciência, construir músculo e definir o físico é simples mas é demorado, ainda mais natural. Se não ta no shape até agora não é em um mês que vai estar.
Oliveiralan Postado Dezembro 18, 2023 às 15:48 Postado Dezembro 18, 2023 às 15:48 Pra sua idade o melhor caminho é natural, mas se mesmo assim quiser, tem que ter testo, sobre aplicação de diversos videos de endocrinos no YT ensinando, até com a subcutanea. Eduardo Matta reagiu a isso 1
Solução Eduardo Matta Postado Dezembro 18, 2023 às 16:31 Solução Postado Dezembro 18, 2023 às 16:31 Po, o cara até que emagreceu bem, eu acho que como foi dito pela galera, você deveria ficar longe de hormônio e aprender a treinar ainda. Acho melhor inclusive chegar no máximo a uns 15% de BF e fazer uma dieta limpa pra ganhar massa magra, você não tem quase nada de massa muscular. Reduz mais um pouco o BF, foca em aprender a treinar, contrair o musculo direito e etc. O que te falta é massa magra e paciência. Toma um termogenico no máximo que já vai ajudar. Rikuto00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora