Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Homem 17% bf

Ir para solução Solucionado por Eduardo Matta ,

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom dia

Sou Hendrius, e estou pensando seriamente em fazer um primeiro ciclo para dar um "up" na evolução mais rapidamente

Altura: 1,69

Peso: 65

Em fevereiro eu tinha 70kg, e 25% de gordura corporal

Em dezembro, agora, tenho 65 e 17% de gordura corporal

Mas acho que ainda não tive a evolução que gostaria 

Últimas medidas tiradas pela nutricionista

Parâmetro 01/12/23

Índice de Massa Corporal (Kg/m2) 23.4

Classificação do IMC Adequado

Relação da Cintura/Quadril (RCQ) 0.84

Risco Metabólico por RCQ Moderado

Circ. Musc. do Braço (CMB) (cm) 27.3

Classificação CMB Adequado

Percentual de Gordura (%) 17.2

Classif. do % de Gordura Alta II

Massa de gordura (Kg) 11.4

Massa residual (Kg) 15.9

Massa livre de gordura (Kg) 54.6

Somatório de Dobras (mm) 127

Densidade Corporal (g/mL) 1059

Medidas antropométricas 

Dobra Tricipital (mm) 15

Dobra Abdominal (mm) 35

Dobra Subescapular (mm) 18

Dobra Axilar Média (mm) 8

Dobra da Coxa (mm) 17

Dobra Torácica (mm) 14

Dobra Suprailíaca (mm) 20

Circunferência do Pescoço (cm) 35..5

Circunferência do Tórax (cm) 82

Circunferência do Ombro (cm) 109

Circunferência da Cintura (cm) 77

Circunferência do Quadril (cm) 92

Circunferência do Abdomen (cm) 85

Circunf. do Braço Esq. Relaxado (cm) 32

Circunf. do Braço Dir. Relaxado (cm) 33

Circunf. do Braço Esq. Contraído (cm) 34

Circunf. do Braço Dir. Contraído (cm) 34

Circunf. do Antebraço Esq. (cm) 24.5

Circunf. do Antebraço Dir. (cm) 25.5

Circunf. Medial da Coxa Esq. (cm) 50

Circunf. Medial da Coxa Dir. (cm) 50

Circunf. da Panturrilha Esq. (cm) 36.5

Circunf. da Panturrilha Dir. (cm) 36.5

Dieta:

Café da manhã: 2 fatias de pão de forma integral, e 2 ovos inteiros mexidos

Almoço: 85g de arroz branco, 120g de feijão preto, 150g de peito de frango, 50g de brócolis, alface a vontade

Café da tarde: 2 bananas picadas, 4 morangos, 1 torrada integral e 1 iorgurte natural

Pós treino: 200ml de água com 1 scoop 30g de whey

Janta: 85g de arroz branco, 120g de feijão preto, 150g de peito de frango, 50g de brócolis, alface a vontade

Planejamento para primeiro ciclo:

Oxandrolona + Silimarina + Tribulus Terrestris + Proviron

1 semana - comprimidos de 20mg de Oxan de 12 em 12 horas ( 20mg x 2 vezes por dia)

2 semana - comprimidos de 20mg de Oxan de 8 em 8 horas ( 20 mg x 3 vezes por dia)

3 semana - comprimidos de 20mg de Oxan de 8 em 8 horas ( 20 mg x 3 vezes por dia) + 1 comprimido de 300mg de Tribulus Terrestris a cada 12 horas ( 300mg x 2 vezes por dia)

4 semana - comprimidos de 20mg de Oxan de 8 em 8 horas ( 20 mg x 3 vezes por dia) + 1 comprimido de 300mg de Tribulus Terrestris a cada 12 horas ( 300mg x 2 vezes por dia) + Proviron 50mg a cada 12 hora (50mg x 2 vezes por dia)

Tpc:

Silimarina 100mg - 1 comprimido a cada 12 horas

Tribulus 300mg - 1 comprimido a cada 12 horas

Proviron 50mg - 1 comprimido a cada 12 horas

O que acham?

Quero prevenir o máximo colateral

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/12/2023 em 09:25, Rikuto00 disse:

O que acham?

Uma péssima ideia.

EDIT: Tá cheirando a fake.

Editado por HeiseN_
Postado

Ou é fake, ou não pesquisou absolutamente nada, volte 5 casas e vai pro google e pro youtube pesquisar. Esse ciclo ta na lista de ciclos mais bostas que já vi aqui no forum e olha que teve vários.

Postado (editado)
Em 18/12/2023 em 09:25, Rikuto00 disse:

estou pensando seriamente em fazer um primeiro ciclo para dar um "up" na evolução mais rapidamente

o ciclo nao vai dar esse up esperado e nem no tempo esperado, as coisas levam tempo.

Antes de pensar em fazer um ciclo vc precisa aprender a fazer um cutting e bulking antes, pois vc pode acabar gordo ou magro pois nao aprendeu o basico da dieta

Editado por Dougwar
Postado
Em 18/12/2023 em 09:27, HeiseN_ disse:

Uma péssima ideia.

EDIT: Tá cheirando a fake.

O que recomenda como primeiro ciclo?

E de fato passei todos os dados que possuo, as medidas e a dieta foram passadas pela nutricionista.

Em 18/12/2023 em 09:33, Oliveiralan disse:

Ou é fake, ou não pesquisou absolutamente nada, volte 5 casas e vai pro google e pro youtube pesquisar. Esse ciclo ta na lista de ciclos mais bostas que já vi aqui no forum e olha que teve vários.

Ciclo de Oxan em homem de fato é péssimo, eu sei, mas seria o que me proponho a usar, o a Tribulus e/ou Proviran seriam para reposição da líbido, pois li sobre que cai ao afetar o eixo hormonal. Mas claro, não tenho nenhuma experiência nisso, e nenhuma consulta sobre.

Em 18/12/2023 em 09:36, Dougwar disse:

o ciclo nao vai dar esse up esperado e nem no tempo esperado, as coisas levam tempo.

Antes de pensar em fazer um ciclo vc precisa aprender a fazer um cutting e bulking antes, pois vc pode acabar gordo ou magro pois nao aprendeu o basico da dieta

A dieta foi solicitado em forma de 'Cutting' apenas para definição. Mas eu poderia tentar realizar o cálculo dos macronutrientes e tentar alterar um pouco (já que a dieta foi alterada para mim a pouco tempo. Foi passada para mim no dia 6 de Dezembro e desde então estou seguindo (antes era focada em macro 2-2-1, com alimentos que eu já comia em meu dia a dia)

Postado
Em 18/12/2023 em 09:49, Rikuto00 disse:

A dieta foi solicitado em forma de 'Cutting' apenas para definição. Mas eu poderia tentar realizar o cálculo dos macronutrientes e tentar alterar um pouco (já que a dieta foi alterada para mim a pouco tempo. Foi passada para mim no dia 6 de Dezembro e desde então estou seguindo (antes era focada em macro 2-2-1, com alimentos que eu já comia em meu dia a dia)

A questão não é essa, e sim vc querer ciclar na primeira dieta de cutting da sua vida, vc ainda não aprendeu, não tem determinação e nem foco pra isso, vc ainda não sabe as dores que uma dieta assim causa, a compulsão por comida etc... Quer testar isso estando turbinado não é uma estratégia inteligente 

Postado (editado)
Em 18/12/2023 em 09:49, Rikuto00 disse:

Ciclo de Oxan em homem de fato é péssimo, eu sei, mas seria o que me proponho a usar, o a Tribulus e/ou Proviran seriam para reposição da líbido, pois li sobre que cai ao afetar o eixo hormonal. Mas claro, não tenho nenhuma experiência nisso, e nenhuma consulta sobre.

Pq não jogou uma testo junto ? tem algum motivo ?

homem sem testo não vira, assim como ciclo não funciona, se pensa em entrar pra esse mundo entra opra não sair mais.

seu caso, seu peso e medidas uma dieta ja resolveria.

Editado por jvrs
Postado

O carnaval chega antes aqui no forum.

Em 18/12/2023 em 09:53, jvrs disse:

Pq não jogou uma testo junto ? tem algum motivo ?

O cara vai tomar tribulus mano, testo vai ter pra dar e vender

(sarcasmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...