Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/12/2023 em 13:38, Macho Opressor disse:

Quanto menor a variação melhor pro corpo. O melhor seria a cada 7 dias.

Nossa testo endógena é extremamente variável, isso é mito.

É raro individuo que realmente tem colateral com flutuação hormonal, principalmente com doses de até 300mg/sem.

Postado (editado)
Em 18/12/2023 em 03:55, MonstroCali disse:

Boa noite meus amigos, finalizei o ciclo de Durateston 1ml 10 semanas e quero aproveitar um outro bujão que tenho aqui fechado (landergold, me dei muito bem com ela) para conduzir uma trt, nesse caso sendo de Durateston o que vocês acham que seria melhor entre as seguintes opções:

1 ml a cada 15 dias ( tendo em vista um menor número de aplicações ( não ligo muito pra isso), pico plasmático maior devido a quantidade injetada 

ou 

0,5 ml a cada 7 dias tendo em vista um pico plasmático menor por conta da dosagem e um equilíbrio melhor da droga no organismo, porém com a aplicações mais frequentes? 

obrigado desde já.

Pode usar 0,5ml a cada 7 dias, principalmente se veio de uso supra e vai manter essa faixa só pra finalizar com o produto.

Prepara pra perder os poucos ganhos que teve em 10 semanas de ciclo, mera ilusão.

Editado por tmz
Postado
Em 18/12/2023 em 13:38, Macho Opressor disse:

Quanto menor a variação melhor pro corpo. O melhor seria a cada 7 dias.

A produção natural de testosterona tem uma variação bem acentuada o grafico mostra um dia tb tem variação entre os dias, qdo mais velho menos temos essas variações;

diurnal_pattern.gif

para saber em ng/dl é so multiplicar por 100

Postado
Em 18/12/2023 em 14:37, Dougwar disse:

A produção natural de testosterona tem uma variação bem acentuada o grafico mostra um dia tb tem variação entre os dias, qdo mais velho menos temos essas variações;

diurnal_pattern.gif

para saber em ng/dl é so multiplicar por 100

Concordo plenamente, porém é menor q a variação de 250mg a cada 15 dias, q poderia bater cerca de 1600 no pico e chegar a 400-600 no ultimo dia. E No gráfica parece variar entre 550 a 750.. 
Por isso eu disse, quanto menor a variação, melhor.

Interessante o gráfico, nunca tinha procurado sobre essa variação natural. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...