Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, quando o entanto de trembolona começa da resultado? Tô aplicando 1ml de trembo + 1ml de enantato de testo segunda e quinta totalizando 2ml de cada na semana, tô comendo bastante mas meu peso não sobe percebi que minha pele secou bem as gordura fiz a primeira semana de aplicação já e segunda agora vou para segunda semana, mas não ganhei peso e nem cresci ainda o corpo, compro com um primo que e bodybuilder e tem patrocínio e tals então sei que não e falso até pq exame de testo tá batendo que já fiz só tô com dúvida nos resultados da trembo, dieta eu faço limpa regrada 

Publicidade

Postado

meu amigo...

Enantato de Testo, Deca, Oxandrolona e agora trembo, se não te aproximaram do resultado que você queria, o problema seu não é esteróide.

Treina direito, faz dieta certinho, e depois pensa em usar bola.

Com certeza tá fazendo cagada, pra nem saber a meia vida do que tá injetando.

Postado (editado)
Em 16/12/2023 em 22:40, dante2023 disse:

quando o entanto de trembolona começa da resultado? Tô aplicando 1ml de trembo + 1ml de enantato de testo 

Ester enantato começa a demonstrar efeitos la pela 4ª~5º semana.

Editado por Kofma
Postado
Em 17/12/2023 em 00:40, dante2023 disse:

opa, quando o entanto de trembolona começa da resultado? Tô aplicando 1ml de trembo + 1ml de enantato de testo segunda e quinta totalizando 2ml de cada na semana, tô comendo bastante mas meu peso não sobe percebi que minha pele secou bem as gordura fiz a primeira semana de aplicação já e segunda agora vou para segunda semana, mas não ganhei peso e nem cresci ainda o corpo, compro com um primo que e bodybuilder e tem patrocínio e tals então sei que não e falso até pq exame de testo tá batendo que já fiz só tô com dúvida nos resultados da trembo, dieta eu faço limpa regrada 

Apressado come cru, kk

Tá viajando brother... Pq enantato de trembo? Parece que nada está lhe trazendo resultado não eh mesmo? Tenha calma..Jajá a conta chega.. mais umas semaninhas e seu perfil mudará bem... Principalmente o psicológico.

Boa sorte 👍🏻

Postado
Em 17/12/2023 em 00:40, dante2023 disse:

comendo bastante mas meu peso não sobe

Então vc não tá comendo o suficiente, simples assim nenhuma droga tem caloria pra fazer essa parte. Com ou sem droga não tá ganhando peso vc precisa comer ainda mais.

Como eu já te disse no outro posto seu e vc disse q tinha coach e nutri e mesmo assim continua com dúvidas básicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...