Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, terminei ciclo de 12 semanas enantato 500mg/semana 2x aplicações

Fiz exames ao final da décima semana, esses foram os principais resultados:

TGO - 48,0 U/L ( Valor de referência até 40, devo me preocupar? )
TGP - 37,0 U/L

Colesterol total - 144mg/dl

HDL - 44mg/dl

LDL - 87mg/dl

Triglicérides - 54mg/dl

Hematócrito - 48,4%

DHT - 1277 pg/ml ( Altinho, mas esperado )

LH e FSH - 0,30mUI/ml ( Esperado também creio eu )

Estradiol - 128 pg/ml ( Aqui que a coisa pega mais, não sinto nenhum colateral, libido, sensibilidade, leve aumento de espinhas mas nada demais, entro com anastro 0,25mg DSDN? )

Testo total - Acima de 1500 ( Exame meio meme, limiteram em 1500... )

Testo livre - Por causa da limitação da total tb não tem...

Prolactina - 15,5ng/ml ( levemente acima da referência, antes de iniciar com a enan estava 22,1ng/dl tomei meio comp de carbegolina 1x por semana por 2 semana )

É isso, eu estava pensando se estendia esse blast pra 16 semanas ou iniciava um cruise com 1ml a cada 7/10 dias, esse estradiol deu uma preocupada, creio que seja melhor iniciar o cruise, entro com anastrozol, o problema é que tive e estou tendo que tomar antibiotico por causa de um implante dentário (500mg amoxilina 3x/dia), espero finalizar o antibiotico pra iniciar o anastrozol se for o caso de tomar?

Se querem saber sobre o blast apenas à título de curiosidade:

altura: 1,80

Antes/Depois

Peso: 73kg/80kg

bf: 10,4%/9,2%

Estou bem satisfeito com os resultados, foi uma dieta limpa com algumas refeições livres com a ideia de crescer com bf controlado e foi melhor do que esperava

Desde já agradeço pela ajuda

Editado por Giubson

Publicidade

Postado
Em 16/12/2023 em 13:23, Giubson disse:

Fala galera, terminei ciclo de 12 semanas enantato 500mg/semana 2x aplicações

Fiz exames ao final da décima semana, esse foi os principais resultados:

TGP - 37,0 U/L

Colesterol total - 144mg/dl

HDL - 44mg/dl

LDL - 87mg/dl

Triglicérides - 54mg/dl

Hematócrito - 48,4%

DHT - 1277 pg/ml ( Altinho, mas esperado )

LH e FSH - 0,30mUI/ml ( Esperado também creio eu )

Estradiol - 128 pg/ml ( Aqui que a coisa pega mais, não sinto nenhum colateral, libido, sensibilidade, leve aumento de espinhas mas nada demais, entro com anastro 0,25mg DSDN? )

Testo total - Acima de 1500 ( Exame meio meme, limiteram em 1500... )

Testo livre - Por causa da limitação da total tb não tem...

Prolactina - 15,5ng/ml ( levemente acima da referência, antes de iniciar com a enan estava 22,1ng/dl tomei meio comp de carbegolina 1x por semana por 2 semana )

É isso, eu estava pensando se estendia esse blast pra 16 semanas ou iniciava um cruise com 1ml a cada 7/10 dias, esse estradiol deu uma preocupada, creio que seja melhor iniciar o cruise, entro com anastrozol, o problema é que tive e estou tendo que tomar antibiotico por causa de um implante dentário (500mg amoxilina 3x/dia), espero finalizar o antibiotico pra iniciar o anastrozol se for o caso de tomar?

Se querem saber sobre o blast apenas à título de curiosidade:

altura: 1,80

Antes/Depois

Peso: 73kg/80kg

bf: 10,4%/9,2%

Estou bem satisfeito com os resultados, foi uma dieta limpa com algumas refeições livres com a ideia de crescer com bf controlado e foi melhor do que esperava

Desde já agradeço pela ajuda

Pelo que eu saiba, anastrozol não tem interacao medicamentosa com antibióticos.

Se vai manter o Cruise, pode tomar sim, 0,5 no dia da aplicacao.. semanal eh suficiente essa dosagem se não está com sintomas comuns de elevacao do estradiol.. apenas controlar e não subir muito. Entenda, vc precisa do estradiol..o mais alto possível que vc segurar sem extrapolar.. ele deve estar sempre na maior coerência possível com a testo.

Cabergolina foi completamente desnecessário nesse nível, ficou assustado pelo que entendi hehe.. mas tudo bem.. melhor não ficar tomando carbegolina de alegre.. cuidado com essa droga.

No demais, só seguir o ritmo e em frente sempre... Pelo visto seus resultados estão ok;)

Boa sorte 🤘🏻

Postado
Em 16/12/2023 em 13:59, OrganicoSemPânico disse:

Pelo que eu saiba, anastrozol não tem interacao medicamentosa com antibióticos.

Se vai manter o Cruise, pode tomar sim, 0,5 no dia da aplicacao.. semanal eh suficiente essa dosagem se não está com sintomas comuns de elevacao do estradiol.. apenas controlar e não subir muito. Entenda, vc precisa do estradiol..o mais alto possível que vc segurar sem extrapolar.. ele deve estar sempre na maior coerência possível com a testo.

Cabergolina foi completamente desnecessário nesse nível, ficou assustado pelo que entendi hehe.. mas tudo bem.. melhor não ficar tomando carbegolina de alegre.. cuidado com essa droga.

No demais, só seguir o ritmo e em frente sempre... Pelo visto seus resultados estão ok;)

Boa sorte 🤘🏻

Valeu pela resposta, a carbegolina foi mais no susto haha, mas não fiquei tomando adoidado também, sei que não da pra abusar

Acha que da pra estender um pouco mais o blast pra umas 16 semanas, ou já inicia o cruise?

Eu digo tomar junto com o antibiotico por causa da hepatoxidade visto que meu TGO já deu um pouquinho elevado

Postado
Em 16/12/2023 em 14:54, Giubson disse:

Valeu pela resposta, a carbegolina foi mais no susto haha, mas não fiquei tomando adoidado também, sei que não da pra abusar

Acha que da pra estender um pouco mais o blast pra umas 16 semanas, ou já inicia o cruise?

Eu digo tomar junto com o antibiotico por causa da hepatoxidade visto que meu TGO já deu um pouquinho elevado

Cara, sinceramente tanto faz 12-16.. acho que não mudará muita coisa não.. só vai gastar mais dinheiro/droga... 

Espera .. entra em Cruise... Da uma relaxada.. espera uns meses, refaz os exames e tal..

Tgo tá assim acredito ser mesmo pelo lance da cirurgia, remédios.. nada demais.. nem tá assim tão elevado... Em 20 dias de oxandrolona o meu já tava em 115 kk ..então.. relaxa.. isso não eh nada.. só não acho mesmo que valha a pena estender mais, ainda mais essa época.. certeza que vc vai furar a dieta..final de ano..muita comida kkkk Zuera.. mas sério... Não acho que vale a pena.. da uma pausa..depois volta... 

Abs

Postado (editado)

não o mais importante é a relação tgo/tgp

Embora na maioria das vezes estejam conjuntamente elevadas em hepatopatias (a relação normal é de 1:1), a relação delas podem nos evidenciar importante informações na avaliação diagnóstica de determinadas condições:

Relação TGO/TGP > 1: alcoolismo, hepatite alcoólica, cirrose, câncer metastático.

Relação TGO/TGP < 0,8: Hepatite viral aguda ou crônica, obstruções das vias biliares

não deve fazer nada se nao esta sentindo nada, o meu por exemplo ta 150 e esta tudo de boa

Editado por Dougwar
Postado

se fosse meu aluno eu entraria agora com um anti artomatase, e ajustaria a dose conforme necessário 

pelo simples fato de evitar colaterais 

anastro é barato e efetivo 

não tem porque deixar ocorrer um problema para depois ter que tratá-lo 

Postado
Em 18/12/2023 em 09:17, Stein disse:

anastro é barato e efetivo 

Efeitos colaterais;

Reações muito comuns (ocorrem em 10% ou mais dos pacientes que utilizam este medicamento): ondas de calor, astenia (fraqueza), artralgia (dor nas articulações) e enrijecimento articular, artrite (inflamação das articulações), osteoporose (perda óssea), dor de cabeça, náusea e lesões na pele com vermelhidão e depressão.

Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): alopecia (queda de cabelos), reações alérgicas, diarreia, vômitos, sonolência, síndrome do túnel do carpo (dor e sensação de formigamento no punho), aumento das enzimas do fígado e da bile, secura e sangramento vaginal, anorexia (perda do apetite), hipercolesterolemia (aumento do nível de colesterol no sangue), dor nos ossos e dor muscular, distúrbios sensoriais como parestesia (sensação de formigamento ou dormência da pele), perda e alteração do paladar.

Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): hipercalcemia (aumento de cálcio no sangue) com ou sem aumento de hormônio paratireoidiano, aumento da enzima do fígado gama GT e da bilirrubina (pigmento presente na bile) e hepatite (inflamação do fígado), urticária (coceira na pele com vermelhidão) e dedo em gatilho.

Reações raras (ocorrem entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento): eritema multiforme (vermelhidão inflamatória da pele), reação anafilactoide (reação alérgica intensa) e vasculite cutânea (inflamação dos vasos da pele).

Reações muito raras (ocorrem em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento): síndrome de Stevens-Johnson (forma grave multiforme de reação alérgica) e angioedema (inchaço da pele, mucosas, vísceras e cérebro).

Postado

ok 
mais qual a dose utilizada nesses estudos ?

qual tempo de uso ?

porque pra muita gente, 0,5 mg semana já resolve 
e nessa dose colateral e zero 
1 mg semana ainda posso dizer que é zero, se os exames apontarem necessidade, é muito mais positivo que negativo 

pessoal criou um medo desnecessário de anastro 

e no fim o que vejo é um monte de gente me chamando pra resolver problemas relacionados a falta de uso de anastrozol 

já tratei uma infinidade de pessoas que não quis usar anastro no ciclo 

e aí tem que usar tamox, muitas vezes em dose alta e por longo período 

neste caso o que é pior, previnir com anastro, ou ter quer tratar um problema com tamox ?

pensem nisso ..

abraço 

Postado
Em 20/12/2023 em 06:49, Stein disse:

ok 
mais qual a dose utilizada nesses estudos ?

qual tempo de uso ?

porque pra muita gente, 0,5 mg semana já resolve 
e nessa dose colateral e zero 
1 mg semana ainda posso dizer que é zero, se os exames apontarem necessidade, é muito mais positivo que negativo 

pessoal criou um medo desnecessário de anastro 

e no fim o que vejo é um monte de gente me chamando pra resolver problemas relacionados a falta de uso de anastrozol 

já tratei uma infinidade de pessoas que não quis usar anastro no ciclo 

e aí tem que usar tamox, muitas vezes em dose alta e por longo período 

neste caso o que é pior, previnir com anastro, ou ter quer tratar um problema com tamox ?

pensem nisso ..

abraço 

não é um estudo é a bula do fabricante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...