Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi que 4000 eh o seu gasto total. A questão eh que se vc gasta 4 e come 3 nao deveria estar com bf tao alto. Aliás, no longo prazo ficaria desnutrido. Se esse gasto e ingestão são isso mesmo, aproveita para baixar esse bf que está  alto. Depois se preocupa em ganhar massa. Alias, só de baixar o bf ganharia muita disposição sem precisar tomar bomba. 

Publicidade

Postado
Em 16/12/2023 em 12:11, mikepazetto disse:

Sei que e muito, mas queria alguem esse rotimo de vida de uma maneira que nao fique esgotado o tempo todo

Tu vai cobrir um problema com o outro, e com essa dieta aí não vai mudar nada, come 2600kcal com GET de 4000kcal e tá gordo pô, não bate isso ai

Postado

Vou passar em um nutricionista lra perguntar porque estou com o bf tao alto assim mesmo com atividade fisica, apesar que depois que eu apliquei a dura passou 3 dias e fui me pesar de manha de novo e ja tinha perdido 1kg, acho que por conta de defict alto ela deve ta potencializando a perda de gordura 

Postado (editado)
Em 16/12/2023 em 12:28, mikepazetto disse:

Vou passar em um nutricionista lra perguntar porque estou com o bf tao alto assim mesmo com atividade fisica, apesar que depois que eu apliquei a dura passou 3 dias e fui me pesar de manha de novo e ja tinha perdido 1kg, acho que por conta de defict alto ela deve ta potencializando a perda de gordura 

Que ? Tu tá achando que hormonio é milagroso, 3 dias não muda nada, nem empilhamento tem ainda

Editado por jvrs
Postado
Em 16/12/2023 em 12:31, jvrs disse:

Que ? Tu tá achando que hormonio é milagroso, 3 dias não muda nada, nem empilhamento tem ainda

Pode nao ser so o hormonio concordo, mais me pesei de manha em jejum no dia da aplicação e estava com 81.7 e hoje de manha me pesei e em jejum e estava com 80.6, pode ser desidratação por conta do treino de Jiu-jitsu ontem a noite também, nao sei ao certo, mais estou com um kilo a menos.

Postado

Man, vai no mcdonalds todo dia e come 2 cheeseburger em conjunto com sua dieta padrão. Volta daqui 3 semanas.

Postado
Em 16/12/2023 em 12:53, Kofma disse:

Man, vai no mcdonalds todo dia e come 2 cheeseburger em conjunto com sua dieta padrão. Volta daqui 3 semanas.

Tava pensando em começar a comer mais sujo mesmo pra bater caloria bem mais facil. Bom vou tentar, semana que vem vou no médico de novo tirar minhas dúvidas tambem, e vou voltar relatando pra vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...