Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós lipoaspiração, posso aplicar lipostabil??


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde, fiz lipoaspiração faz 3 meses e fiquei com as costas toda cheia de gordura dividida da Camila, pensei em aplicar lipostabil aonde tem os gomos de gordura, porém estou com dúvida se é recomendável ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2023 em 18:26, Meire Fiorentino disse:

Pessoal boa tarde, fiz lipoaspiração faz 3 meses e fiquei com as costas toda cheia de gordura dividida da Camila, pensei em aplicar lipostabil aonde tem os gomos de gordura, porém estou com dúvida se é recomendável ou não.

Melhor ir numa esteticista de qualidade.. já que gastou com a lipo, melhor fazer com quem entende pra não dar merda.

Lipostabil eh complicado se não souber fazer.. a chance de erro eh grande... Não recomendo fazer sem orientacao profissional.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 19:34, OrganicoSemPânico disse:

Melhor ir numa esteticista de qualidade.. já que gastou com a lipo, melhor fazer com quem entende pra não dar merda.

Lipostabil eh complicado se não souber fazer.. a chance de erro eh grande... Não recomendo fazer sem orientacao profissional.

Boa sorte.

exato, teve umas mulheres aqui da minha cidade que ficaram com uns hematomas loucos, pq tentaram fazer sozinhas sem terem conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 20:22, ruanfv disse:

exato, teve umas mulheres aqui da minha cidade que ficaram com uns hematomas loucos, pq tentaram fazer sozinhas sem terem conhecimento.

Fora que a "esteticista" tem que ser underground né hauhauhai lipostabil não vende em farmácia e uma clínica estética registrada e tal.. não vai aplicar assim..na clínica mesmo.. a pessoa tem que ser profissional, ou seja, manjar das paradas e ir na casa dela ou em.horario off.. eh que nem os danones.. a Anvisa não deixa 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...