Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/12/2023 em 09:47, 777partenez disse:

Queria saber se meus ombros são rodados pra frente. Creio que por essas fotos sim. Um alongamento de peitoral, treino de trapézio e dorsal pode melhorar esse problema? 

Link das imagens:  https://drive.google.com/drive/folders/1--IYihfbQsXdBQ58b_Xtfx_14GFQA3O0

É postura.

Remada curvada e terra resolvem.

Postado
Em 15/12/2023 em 08:12, Dougwar disse:

é oq o pessoal falou, mas eu acrescentaria posterior de ombro, ele vai ajudar a puxar seu ombro pra tras

Esse ajuda.

Eu já tive que corrigir protrusão de ombros. Foi alongando peitoral + remadas abertas (cotovelos abertos) + posterior de ombros + manguito externo. Em 6 meses tava muito melhor. Encolhimento de trapézio não ajuda, muito pelo contrário. E nem as remadas fechadas e levantamento terra. O que funciona é trabalhar romboides e posteriores de ombros.

Postado
Em 15/12/2023 em 08:20, lorenzo_EP disse:

Esse ajuda.

Eu já tive que corrigir protrusão de ombros. Foi alongando peitoral + remadas abertas (cotovelos abertos) + posterior de ombros + manguito externo. Em 6 meses tava muito melhor. Encolhimento de trapézio não ajuda, muito pelo contrário. E nem as remadas fechadas e levantamento terra. O que funciona é trabalhar romboides e posteriores de ombros.

Vou começar a alongar o peitoral pelo menos umas 3x Em todos os dias que treino. Vou adicionar o exercício do manquito externo nos treinos de peito e ombro. Vlw pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...