Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem avaliar meu treino (ppl) + Up e Lower

Devon02

Posts Recomendados

Em 15/12/2023 em 11:49, ghzinn disse:

Se treinar fofo não evolui mesmo, não adianta achar que saindo pingando de suor da academia vai ter evolução 

Mas eu treinava com progressão de carga.. tentando manter a execução correta dos exercícios. Mas sempre ficava ofegante.. e treinava com esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2023 em 11:56, Henrique92 disse:

Mas eu treinava com progressão de carga.. tentando manter a execução correta dos exercícios. Mas sempre ficava ofegante.. e treinava com esforço.

Progrediu carga? Se sim, resultado teve, talvez pode ter tido resultado diferente do que esperava, mas a base é essa

Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 12:28, ghzinn disse:

Progrediu carga? Se sim, resultado teve, talvez pode ter tido resultado diferente do que esperava, mas a base é essa

Sim. Eu desenvolvi, mas não conforme eu esperava.. Ganhei peitoral e minhas pernas desenvolveram bastante. Mas meus braços não. Acredito, exatamente, por não ter um treino mais focado e específico.. 

Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 12:34, Kofma disse:

E como vc esperava?

desenvolver todo o corpo. Eu treinava apenas um exercício pra tríceps e outro pra bíceps dia sim e dia não no treino AB que me passaram.. mas eram exercícios bem fracos, onde nao consegui progredir a carga. Acho que desenvolvi mais as pernas, pq tinha semana que chegava a treinar 3x. As pernas consegui fazer uma progressão consistente de carga.. 

Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 12:36, lorenzo_EP disse:

Ele queria ter resultados incríveis com 3 meses de treino. Nem aprendeu a treinar ainda. Desistam.

gente? to tentando mudar o meu treino. o treino que o instrutor me passou foi de adaptação na academia... mas ainda assim achei bem ruim, pq é algo pré-pronto. por isso decidi montar meu próprio treino e estou aqui em busca de orientação. no primeiro topico que vc postou, eu havia colocado um treino com 10 exercícios, agora diminuí para 8. se acharem válido, faço um treino menos volumoso com 6 exercícios e por aí vai. ninguém nasce sabendo. se não quer ajudar, não atrapalhe quem possa me orientar. o próprio instrutor me disse que aquele treino era pra eu realizar por no máximo 2 meses, que foi o que eu fiz. 

Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 12:39, Henrique92 disse:

gente? to tentando mudar o meu treino. o treino que o instrutor me passou foi de adaptação na academia... mas ainda assim achei bem ruim, pq é algo pré-pronto. por isso decidi montar meu próprio treino e estou aqui em busca de orientação. no primeiro topico que vc postou, eu havia colocado um treino com 10 exercícios, agora diminuí para 8. se acharem válido, faço um treino menos volumoso com 6 exercícios e por aí vai. ninguém nasce sabendo. se não quer ajudar, não atrapalhe quem possa me orientar. o próprio instrutor me disse que aquele treino era pra eu realizar por no máximo 2 meses, que foi o que eu fiz. 

"Ninguém nasce sabendo". Mesmo assim tu decidiu montar teu próprio treino, sendo um iniciante leigo, em vez de conversar com o instrutor pra rever teu treino? Ah cara...

Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 10:37, Henrique92 disse:

mas eram exercícios bem fracos, onde nao consegui progredir a carga. 

O problema é vc e não o exercicio. Sua mentalidade esta totalmente ao contrário.

Para de inventar e pega treino pronto. https://www.hipertrofia.org/blog/2023/08/28/treino-abc-2x-para-hipertrofia/
Tem outros treinos prontos no blog.
Se não me engano TALVEZ tenha uns treinos no youtube.... mas só acho, não tenho certeza. :axehead:

Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 12:31, Henrique92 disse:

Sim. Eu desenvolvi, mas não conforme eu esperava.. Ganhei peitoral e minhas pernas desenvolveram bastante. Mas meus braços não. Acredito, exatamente, por não ter um treino mais focado e específico.. 

Pô cara, me ajuda a te ajudar, tá achando que é bodybuilder pra ter ponto fraco?

Edit: e é impressionante como quase todo iniciante homem acha que tem peitoral ou braço como ponto fraco, claro, é o que da pra ver no espelho

Editado por ghzinn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...