Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol em comprimido: ciclo mais longo com doses mais baixas?

Posts Recomendados

Olá a todos, preciso da ajuda e experiência de vocês.

Iniciarei o uso de Clenbuterol (40 mcg/dia em comprimido) e a minha dúvida é a seguinte: pretendo fazer um uso mais prolongado com a mesma dosagem durante todo o período, de 4 a 6 semanas, existe a necessidade nesse caso de entrar com Cetotifeno em algum momento conforme mencionado no guia de termogênicos aqui do fórum?

Andei pesquisando e vi que mesmo em doses baixas com uso mais prolongado (sem passar de 8 semanas) ainda se obtém um resultado satisfatório.

Também penso em repor Taurina, Potássio e Magnésio para diminuir a incidência de câimbras devido à perda de sais minerais que o Clenbuterol promove, acham que 500mg de Taurina, 600mg de Potássio e 500mg de Magnésio seriam suficientes? Existem compostos já prontos para essa finalidade, mas com dosagens mais baixas, existe mesmo a necessidade de suplementar isso ou estou sendo precavido demais?

Dieta alinhada e cardio todos os dias de treino.

- Altura: 1,90

- Peso: 101 kg

- Percentual de gordura(BF): ~14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2023 em 22:55, Krosiz disse:

Iniciarei o uso de Clenbuterol (40 mcg/dia em comprimido) e a minha dúvida é a seguinte: pretendo fazer um uso mais prolongado com a mesma dosagem durante todo o período, de 4 a 6 semanas, existe a necessidade nesse caso de entrar com Cetotifeno em algum momento conforme mencionado no guia de termogênicos aqui do fórum?

Andei pesquisando e vi que mesmo em doses baixas com uso mais prolongado (sem passar de 8 semanas) ainda se obtém um resultado satisfatório.

Também penso em repor Taurina, Potássio e Magnésio para diminuir a incidência de câimbras devido à perda de sais minerais que o Clenbuterol promove, acham que 500mg de Taurina, 600mg de Potássio e 500mg de Magnésio seriam suficientes? Existem compostos já prontos para essa finalidade, mas com dosagens mais baixas, existe mesmo a necessidade de suplementar isso ou estou sendo precavido demais?

Clembuterol só é usado em longos periodos com t4, então nao acho valido utilizar por longo tempo, ele utiliza mesmo receptor que cafeina, ele é saturado muito rapido.

Link para o comentário

Uma semana já vai ter saturado e vai ter que subir a dose, quando parar vem um rebote enorme. Clenbuterol só serve mesmo se vc tiver pouquíssima gordura e quiser dar um up. Não vejo o menor benefício pra quem tá com 10% ou mais de bf. 

Link para o comentário

Cara nao faca isso.

Seu corpo vai se adaptar muito rapido e tu vai ter que subir dose toda hora.

alem de gastar muito $$$ vai correr varios riscos.

Se vc ja ta ciclando teriam outras drogas que valeriam mais a pena adicionar e tb ajustar dieta e treino.

Clen so se usa se tu tiver em prep e normalmente uso nas ultimas semanas de prep pra terminar de dar um gas quando ja estou bem depletado. 

Fora isso evito a todo custo...

espero ter ajudado

Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 08:14, Dougwar disse:

se vc ja ta planejando usar por longos períodos ja ta começando errado, sinal que vc ta gordo demais pra pensar em clembuterol e que sua dieta ja resolveria isso com mais eficiencia

Eu pensei que fosse melhor fazer longo uso para diminuir os colaterais. Vi na internet dizendo que hoje em dia o conhecimento que se tem do Clembuterol seria de que ele atue bem sem a necessidade de fazer acréscimos nas doses, e de que seria tão eficaz quanto usar em um curto tempo com doses altas. O que você acha?

Link para o comentário

Clenbuterol é a cereja do bolo pra qdo realmente tá difícil baixar o percentual de gordura, se usar antes vai queimar cartucho ato, começar usar com menor q 10% ou ainda menos. Essa é forma mais efetiva q conheço, por mais q falem q não tem problema é de boa, mas ainda é um remédio e ainda proibido para humanos,  qto menos precisar usar melhor é.

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Em 15/12/2023 em 02:55, Krosiz disse:

dosagem baixa, tranquilo pra usar até por mais tempo. 

o problema do clenbuterol em longo prazo é o débito cardíaco, ele exige bastante do coração.

Basta comer umas 2 bananas por dia, resolve a maioria dos casos de cãibra. 

Existe o Hydraplex, é um repositor eletrolítico em pó que vende em farmácia.

Gatorade também...

Boa parte do efeito estético do clenbuterol é o efeito diurético dele, por isso quando a gnt retira costuma embaçar o físico em questão de 3-4 dias.

Link para o comentário

Saturação do clembuterol é bem diferente do que muitos imaginam, o efeito aparenta diminuir porque no ínicio temos uma grande desidratação com ele e mesmo sendo um termogênico potente, gordura é algo que não sai do dia pra noite, principalmente porque o ideal pra usar esse tipo de fármaco é quando já estamos com o BF baixo e é quando fica ainda mais difícil.

É agressivo à saúde cardíaca sem dúvidas e por isso não é inteligente manter o uso por um longo período, mas é mais inteligente manter uma dose menos agressiva ao organismo e levar por 40~60 dias, se em 40~60 dias com clen teu shape não chegar onde precisa é porque tu começou com ele no time errado e/ou não sabe como acertar a dieta pra acabar de tirar o que falta.

Em 16/12/2023 em 09:44, carlosfelipe.bas disse:

Boa parte do efeito estético do clenbuterol é o efeito diurético dele, por isso quando a gnt retira costuma embaçar o físico em questão de 3-4 dias.

Exatamente!

Link para o comentário

Em 16/12/2023 em 09:52, tmz disse:

Saturação do clembuterol é bem diferente do que muitos imaginam, o efeito aparenta diminuir porque no ínicio temos uma grande desidratação com ele e mesmo sendo um termogênico potente, gordura é algo que não sai do dia pra noite, principalmente porque o ideal pra usar esse tipo de fármaco é quando já estamos com o BF baixo e é quando fica ainda mais difícil.

É agressivo à saúde cardíaca sem dúvidas e por isso não é inteligente manter o uso por um longo período, mas é mais inteligente manter uma dose menos agressiva ao organismo e levar por 40~60 dias, se em 40~60 dias com clen teu shape não chegar onde precisa é porque tu começou com ele no time errado e/ou não sabe como acertar a dieta pra acabar de tirar o que falta.

Exatamente!

Clembuterol tem efeitos anti-catabolicos e que ajudam na hipertrofia, acho valido utilizar por um longo periodo, funciona como um esteroide comum, não acho que devemos vilanizar ele, atletas utilizam em bulking, e faço o mesmo, então sabendo utilizar não acho que pode ser só utilizado na queima de gordura, segurar o peso em longo periodo de bulking e ganhar os benefícios do anti-catabolismo é viavel

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...