Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, sou novo no Fórum, vou me apresentar e em seguida postar minha dúvida..! 

Meu nome é Glauber, tenho 1.74 e 108 Kg, estou treinando há 9 meses, comecei com 150 Kg, musculação, cardio e dieta, e atualmente com 108 Kg e 29% de BF, penso em iniciar um ciclo..! Meu propósito e chegar em 20% de BF, pra isso, o que vocês me dizem de fazer um ciclo com 2ml (50mg) de Stano + 2ml (200mg) de Deposteron por semana, + 75mg de Oxa por dia (sendo 3 cápsulas de 25mg por dia)..! Logicamente em conjunto com dieta e treino..!! Acham que é um bom ciclo manter isso por 8 semanas..??

OBS : Juntamente, tomando protetores pra mama, coração, fígado e cabelo..!! 

Abs e todos..!! 

Publicidade

Postado

Fala cara, tudo bem?

Acredito que nao seja a melhor ideia ainda. Vc ainda tem muito peso a perder naturalmente.

Como ta sua dieta? Como ta seu treino?

Entenda tb todos os maleficios dos esteroides, realmente vale a pena? Seu objetivo e so chegar nos 20%?

Se com tudo isso vc ainda decidir ciclar, comecaria com testo e oxan only. Stano e muito agressivo pra primeiro ciclo.

Postado

De novo isso, parece que o pessoal entra no fórum, não rolam a barrinha de pesquisa nem por uma página e já fazem a mesma pergunta padrão. 9 a cada 10 casos, é alguém gordo querendo enfiar droga pra dentro achando que vai fazer milagre, e tudo com menos de 1 ano de treino que não sabem nem treinar e nem fazem dieta direito. Final de ano é foda. 

Postado

No maximo uma trt, cara se vc fizer esse ciclo vai dar merda antes mesmo do empilhamento, não seja preguiçoso, perca peso, estude sobre as drogas, sugiro o Underflix do Adm abbas, não e propaganda, apenas divulgo pq o cara é foda no que faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...