Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo+masteron

Posts Recomendados

Em 14/12/2023 em 16:27, costa458458 disse:

Já sou careca mano, esse não seria o problema, anastro é dificil acertar a mão , e o Masteron poderia me trazer uma qualidade tbm, essa é minha linha de pensamento,mas tbm posso estar errado

Se o BF estiver bem baixo, sim masteron pode melhorar a qualidade do shape, anastrozol é bem simples de usar, te falta um pouco de atenção pra tentar entender o farmaco, agora precisa analisar o que ocorre porque não é normal um cara com Bf controlado estar aromatizando tanto com 250mg de testo, algo ta errado, mas testa o masteron, tem pessoas que alegam melhora na aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2023 em 16:30, tmz disse:

Se o BF estiver bem baixo, sim masteron pode melhorar a qualidade do shape, anastrozol é bem simples de usar, te falta um pouco de atenção pra tentar entender o farmaco, agora precisa analisar o que ocorre porque não é normal um cara com Bf controlado estar aromatizando tanto com 250mg de testo, algo ta errado, mas testa o masteron, tem pessoas que alegam melhora na aromatização.

No meu caso é sensibilidade mesmo, só quem é sabe como funciona, mas valeu pela ajuda

Link para o comentário

Use 1:1, 75mg de cada, prefira usar propionato ou fenilpropionato de testo, aplicar dsdn, para evitar muitos colaterais, minha sugestão, se for primeiro ciclo, fique na testo dsdn, testo de meia vida curta, durateston de iniciante não tem nada kk, vai de propionato ou fenilpropionato de testo, para o segundo ciclo adicionaria um masteron ou primobolam 1:1, no terceiro um npp, todas as drogas de meia vida curta, o que fode o cara é o empilhamento, que normalmente ocore nas 5 primeiras meias vidas da droga, é ai que começa os colaterais.  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...