Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo+masteron

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/12/2023 em 16:01, costa458458 disse:

Fala aê

Alguma proporção pra ter como base o uso de Enantato de testo + masteron para ajudar na aromatização? 2:1 , 1:1 

Pelo menos 200mg/sem, se estiver usando apenas 250mg de testo e estiver tendo sintomas relacionado a estradiol, tu ta muito frango pra usar esteroide, te falta estrutura.

Masteron não é um antiaromatase, ele pode auxiliar mas não funciona como um anastrozol, tu vai aumentar a androgênicidade adicionando mais esteroides pra tentar controlar algo que daria pra ser controlado com fármacos mais simples, embora seja uma droga pouco androgênica é bastante comum ter queda de cabelo com masteron, acha realmente viável adicionar mais esteroides no protocolo?

Hormônio não é assim tão simples, você adiciona outro que corrige o primeiro, precisa analisar diversos fatores antes de pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 16:07, tmz disse:

Pelo menos 200mg/sem, se estiver usando apenas 250mg de testo e estiver tendo sintomas relacionado a estradiol, tu ta muito frango pra usar esteroide, te falta estrutura.

Masteron não é um antiaromatase, ele pode auxiliar mas não funciona como um anastrozol, tu vai aumentar a androgênicidade adicionando mais esteroides pra tentar controlar algo que daria pra ser controlado com fármacos mais simples, embora seja uma droga pouco androgênica é bastante comum ter queda de cabelo com masteron, acha realmente viável adicionar mais esteroides no protocolo?

Hormônio não é assim tão simples, você adiciona outro que corrige o primeiro, precisa analisar diversos fatores antes de pensar nisso.

Obrigado pela atenção, mas eu só perguntei se existe uma proporção que seja mais fácil de equalizar

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 16:13, costa458458 disse:

Obrigado pela atenção, mas eu só perguntei se existe uma proporção que seja mais fácil de equalizar

tem pessoas que com 250mg de testo batem 150 de estradiol e tem pessoas que com isso nao altera nada esses casos são casos comuns, com isso respondendo não existe uma relação fixa que se pode usar, vc tem q ir testando qual seria a sua

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 16:15, Dougwar disse:

tem pessoas que com 250mg de testo batem 150 de estradiol e tem pessoas que com isso nao altera nada esses casos são casos comuns, com isso respondendo não existe uma relação fixa que se pode usar, vc tem q ir testando qual seria a sua

Obrigado Dougwar, cada um cada um, 250 já aromatizei algumas vezes, e várias pessoas que conheço tbm, mas vou fazer o teste, pode ser válido do anastro.Valeu pela atenção

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 16:22, costa458458 disse:

Obrigado TMZ, saiba se vc usar o Masteron sozinho,ele te zera o estradiol, por isso eu vejo como uma possibilidade em me ajudar 

Porque o estradiol acompanha a testosterona, se você usa masteron sem testo e “zera” a testo, você abaixa o e2. 

pode sim auxiliar incluir o masteron, mas pode te trazer outros colaterais.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 16:24, tmz disse:

Porque o estradiol acompanha a testosterona, se você usa masteron sem testo e “zera” a testo, você abaixa o e2. 

pode sim auxiliar incluir o masteron, mas pode te trazer outros colaterais.

Já sou careca mano, esse não seria o problema, anastro é dificil acertar a mão , e o Masteron poderia me trazer uma qualidade tbm, essa é minha linha de pensamento,mas tbm posso estar errado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...