Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Fit & Health Nutrition


Salvador Bento

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/12/2023 em 10:04, Salvador Bento disse:

Pessoal, bom dia.

Comprei recentemente essa marca de whey, indicado pelo vendedor de uma grande loja de suplementos aqui em Curitiba. Alguém conhece?

Não achei nada sobre na internet. Mas tem algumas reclamações sobre outros whey da mesma marca.

Spoiler

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Nunca ouvi falar e só encontrei reclamações na internet, quando for comprar whey novamente compre de marcas conhecidas ( Growth, soldiers, Integral, dux... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:32, Cristhyan disse:

Nunca ouvi falar e só encontrei reclamações na internet, quando for comprar whey novamente compre de marcas conhecidas ( Growth, soldiers, Integral, dux... )

Eu vi que havia reclamações na internet. Mas eram de outros tipos e inclusive tinha um cara reclamando de Whey 5W, só que whey 5w não existe pelo que sei, e só a até 3w. Ele foi enganado desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose de 40g = 1 dosador e meio (de acordo com rótulo). Queria dar uma olhada nesse dosador exótico que comporta 26,67g.

 

Esse mesmo whey poderia ter uma dose de 30g e fornecer 26g de proteína por dose. Teria "mais" doses no produto, seguiria o mesmo padrao de outros wheys, seria facil de comparar, etc, etc, etc...

 

Pode ser bobeira, mas porque isso me passa a impressao que fizeram esse rótulo na pressa?

 

Alguém já viu algum laudo desse whey? Posso queimar a língua, mas duvido que tenha.

 

Edit: nao é um ataque ao nosso amigo que criou o tópico, mas sim o produto mesmo.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 20:15, Kojot disse:

O seu primeiro erro foi comprar produto indicado por vendedor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blz então.

Da próxima vou comprar dos conhecidos. 

No geral, a textura e o gosto não é nada diferente do Whey da Growth ou da Adaptogen que eu tomava. Não chega a ser algo feito totalmente falsificado de farinha e açúcar. Mas realmente, é de se duvidar dos teores na embalagem.

Vou voltar a tomar os que tomava anteriormente. Melhor do que ficar com a pulga atrás da orelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...