Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume de treino

Vieirazxy

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui nesse fórum mas tenho uma dúvida sobre volume de treino, uns são a favor do volume alto, outros ao volume baixo, outros só contabilizam séries até a falha aí entrei em dúvida, qual é melhor para hipertrofia, o volume baixo ou o alto, e eu devo contabilizar só as séries até a falha ou próximas dela? Como sei se meu volume está adequado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2023 em 09:20, Vieirazxy disse:

uns são a favor do volume alto, outros ao volume baixo, outros só contabilizam séries até a falha

pq é oq funciona pra eles

Em 14/12/2023 em 09:20, Vieirazxy disse:

Como sei se meu volume está adequado?

testando, começa com baixo volume e vai aumentando

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:33, GordãoLanches disse:

Eu baixaria. 5 exercícios de 3 séries? Qual a divisão do treino?

4 séries cada exercício, faço uma divisão push, pull, legs dividindo 2 exercícios em um treino e 3 em outro (de costas no caso), ainda tem mais músculos 

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:35, Vieirazxy disse:

4 séries cada exercício, faço uma divisão push, pull, legs dividindo 2 exercícios em um treino e 3 em outro (de costas no caso), ainda tem mais músculos 

20 séries não é absurdo pra um iniciante mas dá pra baixar pra umas 15 se a carga tá difícil assim de subir. De qualquer forma, revisa a dieta. tem uma chance grande dela ser a culpada.

Dá uma lida nesse diário de treino: 

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:44, GordãoLanches disse:

20 séries não é absurdo pra um iniciante mas dá pra baixar pra umas 15 se a carga tá difícil assim de subir. De qualquer forma, revisa a dieta. tem uma chance grande dela ser a culpada.

Dá uma lida nesse diário de treino: 

Mas essa é a questão, não sou iniciante, devo ter 2 anos de treino, porém entrei em dúvida, vou ler o diário de treino agora. Na questão da dieta, você diz para aumentar as calorias?

Editado por Vieirazxy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...