Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção de liquido na região da cabeça e pele vermelha

Ir para solução Solucionado por FELLIPE ASSIS ,

Posts Recomendados

Postado
Em 14/12/2023 em 12:37, urs vila sant disse:

Rezar pra ser o hemo, jogar menos que 250ml de resto , melhor nem jogar kkkk

250ml de testo é coisa hein, tô pra conhecer alguém que já usou isso tudo.

É cômico o tanto de nego que interage em tópicos sobre esteróides sem nunca ter pego um vial, vira um bate papo totalmente aleatório que no fim não agrega e ajuda em absolutamente nada.

Publicidade

Postado
Em 14/12/2023 em 13:17, somedieyoung_ disse:

250ml de testo é coisa hein, tô pra conhecer alguém que já usou isso tudo.

É cômico o tanto de nego que interage em tópicos sobre esteróides sem nunca ter pego um vial, vira um bate papo totalmente aleatório que no fim não agrega e ajuda em absolutamente nada.

250mg

Postado
Em 14/12/2023 em 15:19, Kofma disse:

Putz. Corta no meio só e engole mesmo. Só de diminuir a dosagem ja é alguma coisa.

Se continuar a retenção, divide em 4... fazer o que.
Dai se mesmo assim continuar retenção, simplesmente não tome hemogenin.
Drogas orais não são necessárias, vc consegue mais que o suficiente com os injetaveis.

Vou fazer o teste com 25mg só, se isso for resolver, a retenção tem que diminuir em quantos dias?

Postado
Em 14/12/2023 em 16:29, Guiguts disse:

Vou fazer o teste com 25mg só, se isso for resolver, a retenção tem que diminuir em quantos dias?

Não sei dizer exatamente, mas como hemo tem a meia vida curta, creio que em 3~4 dias ja de pra notar.

• Solução
Postado

Certeza que sua taxa de hematócrito está alta, principalmente usando orais, como o caso do hemogenin, eu faria  sangria 100ml por semana e um hemograma, hematócrito alto aumenta pressão sanguinea. você é muito novo de treino e dieta para ciclar, dieta certa você não faz, se fizesse certo subiria uns 9-12kg de peso em 1 ano, comece assim: 2g/kg de proteina, 4g/kg de carbo, gordura não conto pq a carne e ovos já batem a taxa de gordura que seria 1-1.5g/kg. vá subindo a taxa a cada 2 semanas, sobre o cutting seria 500kcal a cada 2 semanas e não a cada 1 semana, se perder muita massa muscular mantem as kcal por mais 2 semana e depois comece reduzindo, até o ponto de estagnar, daí pede um dia inteiro de comer porcaria(dia do lixo), ou voltar a fazer o bulking.

Postado
Em 14/12/2023 em 22:42, FELLIPE ASSIS disse:

Certeza que sua taxa de hematócrito está alta, principalmente usando orais, como o caso do hemogenin, eu faria  sangria 100ml por semana e um hemograma, hematócrito alto aumenta pressão sanguinea. você é muito novo de treino e dieta para ciclar, dieta certa você não faz, se fizesse certo subiria uns 9-12kg de peso em 1 ano, comece assim: 2g/kg de proteina, 4g/kg de carbo, gordura não conto pq a carne e ovos já batem a taxa de gordura que seria 1-1.5g/kg. vá subindo a taxa a cada 2 semanas, sobre o cutting seria 500kcal a cada 2 semanas e não a cada 1 semana, se perder muita massa muscular mantem as kcal por mais 2 semana e depois comece reduzindo, até o ponto de estagnar, daí pede um dia inteiro de comer porcaria(dia do lixo), ou voltar a fazer o bulking.

Eu vou segurar o hemogenim, vou tomar apenas no dia de treino de perna e manter apenas o enantato.

Quanto a dieta, se eu fizer uma dieta com 4g de carbo perco peso, consigo manter o peso com 6g e pra ganhar peso, só acima de 6g

a gordura eu conto, porque a minha dieta não bate 1g de gordura por kg

uso manteiga de amendoim pra bater a gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...