Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa com testosterona

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 14/12/2023 em 07:01, Luig.sr disse:

Estou utilizando 1 ml por semana de enantato e estou com a libido baixa faz algumas semanas. O que pode ser ?

Testosterona Total: 1.221

Testosterona Livre: 36,16

Estradiol: 93,1

Prolactina: 9,3

Pode ser tudo e nada, desde droga ruim, até seu dia a dia, libido eh multifatorial. Mas no seu caso me parece droga ruim.. 

Algumas semanas? 

Quantos mg/semana?

Estradiol está alto em relação a testo, isso se for tudo em ng/dl.

Cadê o dht?

Me parece tmbm que tá fazendo merda.

Vá ao médico.

Abs.

Postado (editado)

É usuario novo? Achei o estradiol bem alto pra esse nivel de testo,  normalmente vejo o pessoal usando escala 20:1 ate 30:1. Mas depende muito de outros fatores como o pessoal falou também.

Editado por Frangoamilanesa
Digitação
Postado
Em 14/12/2023 em 07:04, OrganicoSemPânico disse:

Estradiol está alto em relação a testo, isso se for tudo em ng/dl.

Se o estradiol sobe uma vez com 3k de testo, ele tende a se manter estável lá em cima, mesmo se abaixar a testo pra 1500, a variação é pequena, já peguei testo subdosada e o estradiol se manteve, assim como usando uma superdosada continuou o mesmo.

Postado
Em 14/12/2023 em 08:48, Oliveiralan disse:

Se o estradiol sobe uma vez com 3k de testo, ele tende a se manter estável lá em cima, mesmo se abaixar a testo pra 1500, a variação é pequena, já peguei testo subdosada e o estradiol se manteve, assim como usando uma superdosada continuou o mesmo.

Sim, entendo... Mas eh exatamente esse o ponto, o cara tá todo desregulado, uma coisa eh um user de tempos, que já bateu 5k de testo, estabilizou estradiol e tudo mais que já sabemos.

Outra coisa eh um menino de 19 anos que já devia estar aromatizando normalmente pelos níveis hormonais da idade se meter com testo exógena e falar que libido está baixa..entende? A relação estradiol x testo eh muito individual, de pessoa pra pessoa... Então apenas olhando esses números dele e relacionando apenas com a idade, me aparece alta.. mas sim, entendo perfeitamente o que vc disse.. e não tem como diagnosticar nem entender muito bem a questão dele.. a verdade eh que ele ferrou com o eixo dele e o piru não deve tá subindo como antes nem sentindo vontade...enfim.. boas vindas pra ele ao mundo dos AES 🤣

• Solução
Postado
Em 14/12/2023 em 05:01, Luig.sr disse:

Estou utilizando 1 ml por semana de enantato e estou com a libido baixa faz algumas semanas. O que pode ser ?

Testosterona Total: 1.221

Testosterona Livre: 36,16

Estradiol: 93,1

Prolactina: 9,3

leia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...