Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto

Posts Recomendados

Postado

Galera como que é essa parada da masturbação ae, dimininui 60% da produção de testosterona? :(

okra ficou preocupado kkkkkk]

imagina qm bati 5 por dia ? nao vai crescer kkkk

sem zuar agora !!

eu grelho frango um dia antes umas 23:30 aguardo 30 minutos coloco na geladeira.

no outro dia como esse frango nos seguintes horarios: 9:00, 16:00, 19:00, os kras do meu trampo fala q eu sou loco e q meu frango tem até fungo kkkk, qdo abro o potinho ngm fica perto mo xeirão forti KKKKKKKKKK

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O Fritz tocou num ponto importante: Bronha.

O Titio Pengo já chegou a comentar esse dos 60% aqui, num tópico feito o ano passado. Eu fiquei puto, até porque eu tenho a testo estourada (fiz exame semana passada :D) e eu ficar me privando de uma depois do treino ou antes de dormir é a mesma coisa que você por um prato de arroz e feijão na frente de um esfomeado e falar pra ele não comer, mas não abro mão não, mando ver, mas depois que tudo acaba bate um desânimo e um pensamento do tipo: "Nem compensa deixar os ganhos irem pro ralo, é bom mas acaba rápido...".

@Fst-7: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Mano onde é que você viu que insulina é hormônio catabólico? Oloko edita lá se não fica feio :P. Muitos estudos apontam que a insulina é até mais anabólica que a própria testosterona =).

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Os punheteiro tudo preocupado ehhehehe, mas agora pensando bem faz muito sentido essa parada de proteina do esperma, deve ser por isso que as panicats sao tao gosotosas, alto ingestao de proteina do leite xD

Postado (editado)

O Fritz tocou num ponto importante: Bronha.

O Titio Pengo já chegou a comentar esse dos 60% aqui, num tópico feito o ano passado. Eu fiquei puto, até porque eu tenho a testo estourada (fiz exame semana passada :D) e eu ficar me privando de uma depois do treino ou antes de dormir é a mesma coisa que você por um prato de arroz e feijão na frente de um esfomeado e falar pra ele não comer, mas não abro mão não, mando ver, mas depois que tudo acaba bate um desânimo e um pensamento do tipo: "Nem compensa deixar os ganhos irem pro ralo, é bom mas acaba rápido...".

@Fst-7: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Mano onde é que você viu que insulina é hormônio catabólico? Oloko edita lá se não fica feio :P. Muitos estudos apontam que a insulina é até mais anabólica que a própria testosterona =).

Desculpa todos, eu escrevi errado

era para escrever que ocorre aumento na resistencia a insulina

ja editei la, desculpa mais uma vez

fonte:

http://www.corpoperfeito.com.br/videos/video.aspx?cid=2&vid=112

valeu pedro rsrs, e esse negocio ai de 60% da testosterona foi o proprio pedrovisk que falou em outro topico

resposta do pedrovisk

Já foi comprovado que sexo/masturbação chega a diminuir níveis plasmáticos de testosterona em até 60%, após o ato. Cerca de 24h depois, os níveis voltam ao seu estado normal.

Conclusão: Sexo/masturbação pode prejudicar no processo de hipertrofia.

Ao contrário dos demais, achei sua dúvida pertinente, só acho que vc não soube expor sua idéia da melhor maneira, mas eu entendi o que vc quis dizer. Já tem tópico aqui no fórum que diz a respeito disso. Procure e, caso o ache, veja a resposta do Pengo.

Abraços.

achei uma perola aki tmb

o pengo nesse topico disse a mesma coisa sobre diminuiçao da testosterona + masturbaçao/sexo

frase do pengo

O sexo ou a masturbação pode baixar o nivel de testosterona no corpo. ( já foi comprovado cientificamente)

Isso não quer dizer que se parar de fazer sexo, irá ficar gigante

Se quiser saber mais detalhes e souber inglês....

aproveitando achei essa outra perola, vale a pena rir

Abraços.

Editado por Fst-7
Postado (editado)

Os punheteiro tudo preocupado ehhehehe, mas agora pensando bem faz muito sentido essa parada de proteina do esperma, deve ser por isso que as panicats sao tao gosotosas, alto ingestao de proteina do leite xD

auashsauashsauash isso ainda vai virar frase de xavequero em academia

"aí gata, tu sabia que leite é rico em proteínas? Quer beber o meu?"

"aí gata, eu tenho aqui uma coisa que é melhor que Whey Protein. Me encontra depois da academia que eu te mostro..."

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...