Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sou rico, e sim precavido.

Resumindo sua saude vale R$ 4,40 ???

Pq a minha vale muito mais...

Penso exatamente igual

Editado por Pina

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso ae é Porquisse eiuAHEIUHIAUHS é diferente..

Barata anda na merda , bebe mijo de rato.. sei la ,vai saber.. voce toma Whey agora , depois pega uma diarreia maldita e fica 1 semana doente e perde uns 3kg´s.. não vale a pena correr o risco.

Sei la , as coisas mais "ogras" se é que se pode dizer assim , quando cai Pedaço de frango no chão , e tal..

Eu assopro UHIUEHIUHISUAH e falo : vai fazer bem pro meu sistema imunitario , ingerindo umas bacteriazinhas , vou acabar obrigando ele a se reforçar de pouco em pouco.

Postado

mas isso é bom que nos torna menos vulneraveis , nosso potencial de sobrevivencia nas horas criticas aumenta e consequentemente nossa forca tanto fisica e psicologica!

A 1 mes atras meu whey da optmimum acabou e eu n tinha grana pra pegar outro ai comprei uns do fernando ai demorou pra chegar eu nao tava guentando ficar sem tomar whey entao o meu treino de peito da sexta rendeu tanto que eu falei a vah n vou ficar sem uma boa proteina agora , peguei 5 ovos quebrei tudo dentro do copo tirei 4 gemas deixei so uma e no copo mesmo mexi com a colher , so do cheiro minha mae ja tava com ansia de vomito rs ... entao eu fui tomar akilo so q sobrou mais um pouco deu 1 copo e meio de ovo cru rs , fui tomar o primeiro gole akilo veio que nem oleo e umas partes menos densas que a outra e foi embolotando na boca assim o cheiro vacaio tudo ai eu virei duma vez fiquei vermelhinho pra beber aki o segundo copo n bebi pq quase vomitei ai fiz omelete com o resto... tenso!

Ontem tb n deu pra fazer a refeicao pre treino mais cedo ai eu comi frango com arroz e feijao 20min antes de ir treinar kkk fikei mei virado arrotando frango na academia pqp cheiro tenso , o carbono fazendo agachamento mandei um na cara dele de presente kkk ele quase vomito de nojo!

Postado (editado)

aew galera, descobri de onde vinha as baratas, era do malto.

é isso mesmo, hoje agora pouco tinha uma na embalagem(do lado de fora ++tava sujo de malto).

rsrs, as danadinhas gostam de suplementar com malto pelo visto rsrs, mas eu ja resolvi o problema, lavei um pote velho de 100%pure whey da probiotica e takei o malto la dentro.

hoje descobri que 1 scoop de malto pesa 30g, e 1 scoop de whey pesa 15g, o malto é mais denso.

e queria saber se é aconsselhavo reaproveitar embalagens de whey, ou se isso é anti-higienico,

vlw galera

ps. mes passado eu jogai fora um restinho de malto que tinha uma barata morta dentro, provavelmente morreu de hiperglicemia

Ontem tb n deu pra fazer a refeicao pre treino mais cedo ai eu comi frango com arroz e feijao 20min antes de ir treinar kkk fikei mei virado arrotando frango na academia pqp cheiro tenso , o carbono fazendo agachamento mandei um na cara dele de presente kkk ele quase vomito de nojo!

kkkkkkkk ke nojo, prefiro 1000 vezes ter que sentir o cheiro do peido dos outros do que o arroto

Editado por Fst-7
Postado

sei la mano,nunca fiz nada ogro não,nunca caiu bixo dentro do meu whey nem nunca derrubei nada no chão e comi,etc..

alias,eu era ogro qndo era gordinho,uma vez fiz meu nesquick facero,sempre fica akelas 'bolinhas de chocolate' mesmo qndo mexe né,beleza,tava tomando senti uma,fui espreme com a lingua vi q nao 'estoro',qndo tirei da boca era uma mosca kkkkkk akele dia foi tenso,fikei meia hora cuspindo D:::

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...