Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto

Posts Recomendados

Postado

Eu disse quem Jogaria fora ou seria fresco, mulher ou rikinho.

Eu nao tenho muita grana, e se vc ver, um shake pos treino e bem carinho,

3reais do whey, 1,20 reais do malto, 20 centavos do leite em po.Se vc e ricao e pode comprar todo tipo de suplemento de ultima geracao que foram desenvolvidos para atletas e nao pessoas normais vai la, se nao for rico como eu, qulquer desperdicil faz falta no final do mes

Ps Janinha

aqui e limpinho sim, so aprece 1 barata por semana, e quado aparece sao pequenas e bonitinhas, nao sao aquelas cacudas e feias, sao fofinhas elas!

As pessoas tem que aprender a ter mais respeito com os outros seres vivos, quando eu vejo alguem matando barata eu fico numa aflicao, e triste vc ver um ser vivo morrendo por frescura, prazer ou ganancia

todos tem dirwito a viver. Esse mundo , ate mesmo os insetos

a barata do shake eu jogai na pia pois ja estava morta asfixiada, dei um "interro digno" a elas

E pessoal, eu nao falei que sou ogro, so que tive uma atitude de ogro.Faze uma coisa que ogro faz nao significa que a pessoa seja um Ograo Total,

e isso ai,

KKKK To rachando. Depois de ler tudo isso só cheguei a uma conclusão: vc é uma baratinha :P

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

verdade, isso talvez os torna frescos né

uma pergunta esse japones ai do video ja morreu né?

morreu =[ tem alguma ligação com o mega cutting loco que ele fez

Visitante Flex W.
Postado

Defender baratas aí já num dá, ela é um inseto feio asqueroso fétido e bem nojento sem contar nas doenças mesmo.

E tipo eu não como fora, e prefiro evitar uma suculenta baratinha filhote na minha comida.

O mundo seria melhor sem esses bichos inúteis.

aheaueha

Joe-e-as-Baratas.jpg

Postado

Eu disse quem Jogaria fora ou seria fresco, mulher ou rikinho.

Eu nao tenho muita grana, e se vc ver, um shake pos treino e bem carinho,

3reais do whey, 1,20 reais do malto, 20 centavos do leite em po.Se vc e ricao e pode comprar todo tipo de suplemento de ultima geracao que foram desenvolvidos para atletas e nao pessoas normais vai la, se nao for rico como eu, qulquer desperdicil faz falta no final do mes

Não sou rico, e sim precavido.

Resumindo sua saude vale R$ 4,40 ???

Pq a minha vale muito mais...

Postado

Galera,

a intenção do tópico é bacana, o espirito de ogro e talz,

mas na real tudo o q vale é o cara conseguir ter um resultado expressivo quando comparado a sua condicao original,

o resto tudo é questao de personalidade, costume, educacao, ponto de vista e vai variar mto de pessoa pra pessoa, de sexo pra sexo, e de faixa etaria pra faixa etaria,

por isso o q vale mesmo é o resultado q vc consegue, os ogros sao mais destemidos sim, mas nao precisa ter nenhuma atitude de ogro pra ter resultado

abraço

Postado

É essa historia sim, o cara tava na noite pre-competicao e foi dar uma relaxada e foi se masturbar, paralelamente naquele momento ele deve ter lembrado que o esperma é proteico e como nao queria catabolizar ele deu uma catada no conteudo com a mao e mandou pra dentro d novo,

sem comentarios né, nao iria desenterrar isso aqui mas ja q desenterraram hahahaha

abraço

André, então quer dizer que bater uma cataboliza?!

Desculpa tirar o foco do tópico, mas agora vc me deixou preocupado! :lol:

Postado (editado)

André, então quer dizer que bater uma cataboliza?!

Desculpa tirar o foco do tópico, mas agora vc me deixou preocupado! :lol:

se vc bater penssando em um canhao dakelas peludonas que levam vaia na rua ai cataboliza.Se for penssando em uma gata toda boa de bikini rosa e mini saia ai nao cataboliza rsrs

Agora sem zuera, acho ke cataboliza se vc bater e ficar naquela paranoi de "Ah meu deus isso e pecado vou pro inferno aaa" ou de "a meu deus eu bato umazinha mais vou treinar hoje e nao vou ter o desempenho ahhh queria tanto nao ter batito, vou me matar xau"

mas tirando isso, tem um cara aki do forum ke diz ke bater uma diminui 60% a producao de testosterona por 24 horas, isso ai ja seria sinal de catabolizacao, sem atestosterona em devidas quatidades almenta a resistencia a insulina, um horminio atabolico,

alguem me corrige se eu tovee errado ou complementa se eu omiti algo

vlw

Ps gnssa: pd crer, agora ke me toquei ke ficando doente agente tem ke ficar lonve dos treinos, e pior, pagar a conta do hospital+ remedio que daria 2 mes+ de suplemento!Se for whey gambaia(o de 30 reais ke vendem aki no forum) ai seriam 6meses+ de whey

Eu realmente sou a copia fiel do pai do chris do seriado "todo mundo odeia o chris" -.-

E esse filme ai joe e as baratas e muito bom, ja assisti umas 3 vezes quado eu era crianca

Editado por Fst-7
Postado (editado)

dhsuahduasdhasudh o ogro do primeiro vídeo morreu por causa dessa dieta absurda, e o ogro do segundo vídeo também era conhecido como Lara.

prefiro ser frango =X

so para resaltar aki, nao tem essa de ou vc e ogro ou vc e frango. Frangos e ogros sao figuras peculiares nas academias, existem tmb as pessoas normais que acredito ke a maioria das pessoas daki do forum se encaichem, inclusive eu.

Hohe vc pode ter uma atitude de ogro mais amanha vc pode ter uma atitude de frango, o importante e sempre aprender

inclusive no fisiculturismo conssidero ogro aquele ke priorize volume muscular e peso que levabta nos treino em detrimento de proporcao definicao e amplitude do movimento

ogros: Branch Warren, Zack khan...

Normais: Dexter jackson, phill, jay

Mutantes/Anomalias geneticass: Arnold, Ronnie coleman, Dorian Yates....

vlw

Editado por Fst-7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...