Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto

Posts Recomendados

Postado

verdade, isso talvez os torna frescos né

uma pergunta esse japones ai do video ja morreu né?

Sim. Ele fez dieta 0 HC, 0 gorduras, mandava apenas proteína. Ia ficar numa dieta assim por 10 semanas, mas na nona semana o corpo dele não aguentou e foi a pique. Morreu em agosto de 2000.

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraca, fiquei bem quieto e achei q ninguem lembrava disso, é o mesmo cara q tomava a urina para nao jogar fora os animal paks,

tem outra até pior q ja contei junto quando contei essa, alguem lembra?

A do cara que tomava o esperma André?

Postado

Sim. Ele fez dieta 0 HC, 0 gorduras, mandava apenas proteína. Ia ficar numa dieta assim por 10 semanas, mas na nona semana o corpo dele não aguentou e foi a pique. Morreu em agosto de 2000.

puts q tenso, eu achava q isso era história

Postado (editado)

Eu achei ridiculo isso.

Tambem não tomaria, jogava fora e nem por isso vou me tornar mais homem ou freco.

Baratas.

Estes insetos são hospedeiros de várias bactérias, fungos, vermes, vírus e protozoários, podendo transmitir doenças aos seres humanos.

E dentre as doenças transmitidas por baratas temos a cólera, difteria, carbúnculo, tétano, tuberculose, diarréias, toxoplasmose, etc..

Nem pra pegar uma doença dessas ai fica de cama 1, 2 semanas sem treinar, ainda abre a boca pra falar "SOU FODA TOU ASSIM PQ SOU OGRO"

Editado por gnr_ssa
Postado

O texto achei legal, mas o vídeo do japa comendo ovo cru e o video do jesse lara monstro, no coments <_<

agora questão de alimentação, também acho frescura, já comi frango cozido guardado na geladeira por 15 dias, tava tudo gosmento passei agua e comi.

já derrubei ovo no tapete da sala, voltou sujo e com pelos, passei agua e comi. Essas coisas são normais. Pra mim ogro é quem vai pra academia pra foder com os musculos e treinar até não aguentar mais, quem come a mesma coisa todo dia e mais do que o estomago aguenta, quem leva o descanço a séria, quem carrega a disciplina do fisiculturismo pra todo lugar em todas atitudes que toma.

Postado (editado)

O esperma é nutritivo. Tem proteínas e tudo mais.. rsrs

Já que mtos aqui são ogros, e não têm nada de "frescura", são mto doidos e etc etc etc... bebam esperma e mostrem que vcs são foda... kkkkkkkk ... (brincadeira, hem) :lol:

.

Editado por Kaled

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...