Arlequim 0 Postado Maio 26, 2010 às 21:24 Postado Maio 26, 2010 às 21:24 (editado) ! Editado Julho 26, 2011 às 18:50 por Arlequim
pepsilitro 7 Postado Maio 26, 2010 às 22:15 Postado Maio 26, 2010 às 22:15 Segundo o tópico sou ogro entao hehehhe... Esses dias cheguei do treino e fui direto fazer meu frango, no final qdo fui pegar o prato derrubei tudo no chão... Daí pensei, "pós-treino vishhhhh, caraca vai ter que ir", só dei uma assoprada um pouco e mandei tudo pra dentro, o gosto nao foi dos melhores, mas o dever tinha que ser cumprido... Abraços
rednos 312 Postado Maio 26, 2010 às 22:23 Postado Maio 26, 2010 às 22:23 8000 milhões de esperma...SEMPRE O PORCO suahsausahsahusauhsahusahasuashsa Não é por nada não mas eu já vi um vídeo de um negão que goza mais que cavalo (sem brincadeira), lavou a mulher inteira!
Fst-7 2 Postado Maio 26, 2010 às 22:27 Autor Postado Maio 26, 2010 às 22:27 (editado) 8000 milhões de esperma...SEMPRE O PORCO suahsausahsahusauhsahusahasuashsa Não é por nada não mas eu já vi um vídeo de um negão que goza mais que cavalo (sem brincadeira), lavou a mulher inteira! pior que ja vi tmb um assim, so que acho que o video que eu vi era fake pq o cara tinha uma tromba gigente, uns 40cm para mais aproveitando olha so o que eu achei aki POEMA DO OGRO Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum, frango otário esperando o verão. Sonhei com um mundo perfeito, onde winstrol era original Masteron Primo e diana, não podiam causar nenhum mal. Sonhei com um mundo perfeito, onde bomba falsa não havia Testosterona jorrava da fonte, e não dava ginecomastia ! Sonhei com um mundo perfeito, onde ampolas voavam no ar E por mais que injetasse não tinha, atrofia testicular ... Meu eixo nunca era inibido, tpc era coisa de louco Cada agulhada que levava, me fazia crescer mais um pouco ! Deca dura e depo de monte, Gh custava um real Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal. Todos éramos super amigos, tomar bomba era o nosso hino E o banco de sentar na praça, era um lindo banco de supino ! Anilhas pequenas eram lenda, nossa força era descomunal Se eu tomasse deca sozinha, nunca tinha problemas com o pau ! Agulhadas também não doíam, FM não vinha com pêlo Por mais bomba que eu tomasse, não caía nunca meu cabelo ! Suplementos eram de graça, whey não faltava na mesa Albumina e malto no almoço, creatina pra sobremesa. Todo mundo era fortão, academia não era uma zona Meus filhos eram boladinhos, minha mina era uma gostosona ! Doenças não existiam, meu rim funcionava de boa Escrevi hoje essa poesia, aproveitando que estou a toa ... Agora vou terminando, essa linda e perfeita obra prima Só escrevi hoje essa coisa, porque to doidão de efedrina!!! POEMA DE UM OGRO PARA UM FRANGO Vc que eh frango e fala mal de mim Malhou 200 anos e n conseguiu ficar assim Vc q eh frango e fala q eu sou broxa Bota sua mulher na frente procê ver, seu bosta Vc que eh frango, envejoso e desnutrido Cuidado comigo que peso mais de 100kilos Vc que eh frango e acha que ta porreta Volta pro casulo seu chassi de borboleta Frango eh tudo igual só fala besteira “Malha” de vez em quando e enche a cara sexta-feira Frango é td igual, só “malha” pro verão Com 34 de braço já acha que é o bom Nas festas é sempre assim, frango fica indignado Já q as gatinhas só tem olhos pro bombados Eu vou finalizando tenho q tomar minha massa Fica claro nessa poesia q frango é a pior raça! oraçao do bombado Editado Maio 26, 2010 às 22:36 por Fst-7
pedroviski 15 Postado Maio 26, 2010 às 23:53 Postado Maio 26, 2010 às 23:53 oraçao do bombado Old but very bad... Uma das maiores toskeras que eu já ví na vida.
eduluiz199 14 Postado Maio 27, 2010 às 01:09 Postado Maio 27, 2010 às 01:09 Tão de sacanagem ,parar com a "MARDITA" pq pode reduzir a testo ,vcs tão de brincadeira né ? @rednos Tá vendo muito redtube Alguem percebeu que esse Topico começou com a discussão da barata e terminou com esperma ?
Sou motoqueiro não 2 Postado Maio 27, 2010 às 13:16 Postado Maio 27, 2010 às 13:16 8000 milhões de esperma...SEMPRE O PORCO suahsausahsahusauhsahusahasuashsa Não é por nada não mas eu já vi um vídeo de um negão que goza mais que cavalo (sem brincadeira), lavou a mulher inteira! Eu ja vi aquilo ;S Por um momento achei qe era montagem, sei lá, mas que é tosco é. ;x
pepsilitro 7 Postado Maio 27, 2010 às 14:07 Postado Maio 27, 2010 às 14:07 Old but very bad... Uma das maiores toskeras que eu já ví na vida. Eu aposto o que for que alguém vai vim falar que o cara do video parece um frango... kkkkkkkkk Fraquinho msm esse video Abraco
Nett 1 Postado Junho 8, 2010 às 11:12 Postado Junho 8, 2010 às 11:12 "tem um amigo meu q foi pro motela com a muié e levou 2 scoops de whey kkkkkk eis a solução !!!! " KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora