Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino

Posts Recomendados

- Altura: 159

- Peso: 53

- Percentual de gordura(BF): 16

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: Hipertrofia

Pois bem, minha namorada está querendo iniciar um clico paga ganho de massa muscular, após uma análise, verifiquei como a Oximetolona pra início do clico. 

Tenho dúvidas quanto as doses recomendadas para o não obter tanto colaterais, óbvio que obtendo algum resultado. Bem como o período máximo de uso. É de conhecimento de muitos que após encerrar o clico, poderia perder alguns ganhos, todavia o objetivo é chegar no limite “natural” em menos tempo, mesmo considerando a perda de ganhos. 

A droga possivelmente a ser usada é lander, a ser fracionada em 4 partes, 12,5mg seria uma quantidade adequada? Tenho em consideração a perca com a metabolização. Bem como, qual seria o tempo de uso máximo ou considerável para ganhos.  

Ela já faz acompanhamento com nutricionista, por isso não falei sobre a alimentação.

Editado por Welsey A. Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus parabéns!

Utilizar droga para alcançar os mesmos resultados de um bom natural. Tudo isso para terminar o ciclo e ficar pior do que um bom natural

Saldo final:

Gastou dinheiro

Gastou saude

Resultados mediocres

Passou vergonha no forum

Será que passou pela sua cabeça fazer isso natural? Dieta, treino e disciplina?

Sua estima pela saude da sua namorada me emociona.

Link para o comentário

Em 13/12/2023 em 13:26, Welsey A. Costa disse:

após uma análise, verifiquei como a Oximetolona pra início do clico. 

vc analisou, chegou no veredito do que usar sem pesquisar como usar, sem saber dose e colaterais, melhor vc refazer essa analise de forma mais inteligente 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...