Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Será se um cara desse posta um bulking desse no site ele seria muito criticado e chamado de gordo .?  

spacer.png

Achei interessante essa transformação dele , pq acho que se ele postasse em qual quer lugar , somente essa parte do bulking , todo mundo falaria que foi mal sucedido , ou que ele perdeu a mão , oh se encheu de fast food

spacer.png

Postado
Em 13/12/2023 em 13:01, urs vila sant disse:

Será se um cara desse posta um bulking desse no site ele seria muito criticado e chamado de gordo .?  

Seria e com razão. Ninguém precisa chegar nesse bf pra crescer, chega a ser não produtivo 

Postado
Em 13/12/2023 em 13:06, Jlanski disse:

Seria e com razão. Ninguém precisa chegar nesse bf pra crescer, chega a ser não produtivo 

Sim , mais que secou bacana secou kik

Postado

Com certeza, mas cada um faz oq quer né... não acho válido ficar com um BF muito alto assim em bulking, o resultado seria o mesmo no final das contas se ele fizesse "certo", porém ia ser mto mais fácil de limpar o fisico, não ia sofrer tanto. Chega uma hora que a curva de evolução do bulking para massa magra da uma estagnada e o de gordura sobe, fica contraprodutivo 

Eu por exemplo, fiz um bulking que fiquei relativamente gordo esse ano, com bf bem perto dos 20%, não vi vantagem nenhuma em subir tanto o peso assim, não to sofrendo para perder a gordura, mas poderia ser bem mais fácil se eu tivesse controlado melhor ele. 

Postado
Em 13/12/2023 em 13:55, GordãoLanches disse:

Pergunta pra algum familiar seu se acham que que o The Rock toma algo...

Como assim the rock, não é natural ? Oo

Postado

todo mundo falaria que foi mal sucedido , ou que ele perdeu a mão , oh se encheu de fast food

e foi, o cara teve q perder 30kg pra entrar em forma, resumindo ganhou 30kg de banha atoa e depois sofreu pra perder, se fosse pra competir ele teria que perder ainda mais

Postado
Em 13/12/2023 em 15:20, Dougwar disse:

e foi, o cara teve q perder 30kg pra entrar em forma, resumindo ganhou 30kg de banha atoa e depois sofreu pra perder, se fosse pra competir ele teria que perder ainda mais

Tem mais lá dele , postei essa pois foi a que achei o físico mais atrativo , se eu não me engano tem uma de 76kg e 6% de bf. Mais concordo contigo acho que ali por 95kg e uns 20/25% de bf já daria pra ter parado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...