Gabrielmarinati 0 Postado Dezembro 13, 2023 às 11:06 Postado Dezembro 13, 2023 às 11:06 Nunca havia usado esteroides na vida e minha testo era 550ng/dl e meu SHBG tava em 41 ( referência mínimo do Lab é 13,5 ) Comecei fazer o uso e a testo começou a subir, 1200 ngdl e SHBG 24 AGORA A TESTO COMEÇOU BATER MAIS ALTA, 2448 E O SHBG CAIU PRA 17, COMECEI A ME PREOCUPAR PORQUE TA PRÓXIMO DO MÍNIMO DA REFERÊNCIA GOSTARIA QUE ME EXPLICASSEM O PORQUE DA QUEDA E TAMBÉM O QUE POSSO FAZER PRA VOLTAR AO NORMAL ( E SE É NECESSÁRIO FAZER ALGO ) OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS
GordãoLanches 1.487 Postado Dezembro 13, 2023 às 11:34 Postado Dezembro 13, 2023 às 11:34 Sobre a testosterona provavelmente só empilhou, Não tem como saber sem dizer o éster que usou. Normal o SHBG diminuir, o seu era alto inclusive. Ter ele baixo vai promover mais Testo livre circulante, nada de errado. Deve ter estabilizado já. irktlol reagiu a isso 1
Gabrielmarinati 0 Postado Dezembro 13, 2023 às 13:50 Autor Postado Dezembro 13, 2023 às 13:50 Em 13/12/2023 em 08:34, GordãoLanches disse: Sobre a testosterona provavelmente só empilhou, Não tem como saber sem dizer o éster que usou. Normal o SHBG diminuir, o seu era alto inclusive. Ter ele baixo vai promover mais Testo livre circulante, nada de errado. Deve ter estabilizado já. Eu usei enantato, foi o empilhamento mesmo, mas o shbg não sabia e fiquei preocupado, obrigado por esclarecer, abraço e bom treino 💉
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora