Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prime Heal - peptídeo nasal spray

Posts Recomendados

Fala galera, como estão?

Estava aqui olhando meu Instagram quando vi um certo influencer compartilhando nos stories a Página da Prime Heal, marca que oferece a venda de peptídeos via spray nasal. Logo me veio a dúvida de como isso funciona e se funciona mesmo, não encontrei nada online alguém consegue me explicar como isso age no corpo, se realmente oferece alguma vantagem etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem algumas proteínas que podem sim ser absorvidas nasalmente.

Agora se vai funcionar é outra história, mesmo se o produto for de qualidade tem n fatores, compostos muito novos com pouco estudos, resposta individual do organismo, etc.

Recomendo que assista: 

Vi que eles tem GHRP-6 e GHRP-2, pesquisando um pouco achei dados de biodisponibilidade nasal:
GHRP-2: 53%
GHRP-6: 30%

Fonte: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/9879640/

Ou seja, caro pro quanto de benefício vai tirar. Se notar algo na recuperação vai ser muito sinceramente.

Não sei qual teu intuito mas se for anabolismo. foge, vai gastar atoa. Se for tratamento de dor crônica, melhor ir atrás de um profissional.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário

Em 13/12/2023 em 07:06, GordãoLanches disse:

Tem algumas proteínas que podem sim ser absorvidas nasalmente.

Agora se vai funcionar é outra história, mesmo se o produto for de qualidade tem n fatores, compostos muito novos com pouco estudos, resposta individual do organismo, etc.

Recomendo que assista: 

Vi que eles tem GHRP-6 e GHRP-2, pesquisando um pouco achei dados de biodisponibilidade nasal:
GHRP-2: 53%
GHRP-6: 30%

Fonte: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/9879640/

Ou seja, caro pro quanto de benefício vai tirar. Se notar algo na recuperação vai ser muito sinceramente.

Não sei qual teu intuito mas se for anabolismo. foge, vai gastar atoa. Se for tratamento de dor crônica, melhor ir atrás de um profissional.

Não tenho a intenção de utilizar, mas como é uma proposta bem diferente e até atrativa quis criar o tópico pra reunir informações, já que não encontrei muita coisa online.
Obrigado pela contribuição 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...