Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades em construir meu próprio treino. Podem me dar dicas?


PauloOGuerra
Ir para solução Solucionado por PauloOGuerra ,

Posts Recomendados

Em 13/12/2023 em 15:35, Super Ogro disse:

Seu treino porcaria (super intenso e super volumoso ao mesmo tempo!) supostamente te levou a ser melhor que 93% dos homens com o mesmo peso que tu no supino em 6 meses. Aí te pedi pra mostrar que realmente manda esse supino e vem com 'não mas veja bem, sempre fui mais forte, é que eu fazia muai thai, posso mostrar meus exames, é que depois que mudei de treino do nada fiquei super fraco'... Tá bom bicho, por sorte aí no novo treino.

 

Cara?

Eu nunca treinei com esse treino meu kkkkkk.

Você não leu o que eu disse? 
Assim fica difícil.

Fui na academia uma semana só e treinei com ele. E aí, eu nem pensei muito na hora de montar justamente porque eu ia pesquisar antes primeiro.

Eu só fui pra ver como era. Vi que era uma merda e pensei em vir aqui pedir sugestões pra fazer algo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2023 em 00:29, PauloGuerra07 disse:

O volume semanal para o treino de braço era de 20 séries, o que muitas pessoas consideram um volume mais alto. Entretanto, eu nunca senti que fosse um volume alto, principalmente porque o meu braço era bem maior antes de fazer apenas vinte séries. Variava ali entre 24~28 séries.

 

Em 13/12/2023 em 10:30, PauloGuerra07 disse:

Eu faço supino reto com 45KG de cada lado, dez repetições

 

Em 13/12/2023 em 10:30, PauloGuerra07 disse:

Costas eu fazia remada curvada com 45KG e já saía de lá mandando puxada frontal com 90KG



Vai dormir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 15:41, Super Ogro disse:

 

 



Vai dormir....

Irmão, mas você é um animal do caralho mesmo, hein?
Sim, eu treinava com 28 séries semanais pra braço, e não achava muita coisa. Sempre foi assim.
Fazia supino reto com 50KG de cada lado sim, quando tinha gente pra não deixar o peso cair quando falhasse na décima repetição.
Eu disse que as pessoas falam que 28 séries semanais é um volume exagerado, só que eu SÓ DISSE que eu sempre treinei assim, se estiver errado, ÓBVIAMENTE eu vou querer mudar, porque isso pode estar prejudicando uma evolução melhor.
Você quer fotos? Me manda uma forma de entrar em contato com você diretamente que estamos na área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 15:48, PauloGuerra07 disse:

Irmão, mas você é um animal do caralho mesmo, hein?
Sim, eu treinava com 28 séries semanais pra braço, e não achava muita coisa. Sempre foi assim.
Fazia supino reto com 50KG de cada lado sim, quando tinha gente pra não deixar o peso cair quando falhasse na décima repetição.
Eu disse que as pessoas falam que 28 séries semanais é um volume exagerado, só que eu SÓ DISSE que eu sempre treinei assim, se estiver errado, ÓBVIAMENTE eu vou querer mudar, porque isso pode estar prejudicando uma evolução melhor.
Você quer fotos? Me manda uma forma de entrar em contato com você diretamente que estamos na área. 

 

Caralho meu amigo, agora é 50kg cada lado?

Mas só se passaram algumas horas e já adicionou 10kg no supino!

E eu achando que minha progressão estava boa.

 

Manda o video ai pra gente mano. 

Só porque vc esta com o shape ruim não vai mandar video?

Eu sou gordo e posto meus treinos aqui, tu quer algo pior do que um gordo?

Pode postar mano, tenho certeza que todo mundo irá elogiar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 15:48, PauloGuerra07 disse:

Irmão, mas você é um animal do caralho mesmo, hein?
Sim, eu treinava com 28 séries semanais pra braço, e não achava muita coisa. Sempre foi assim.
Fazia supino reto com 50KG de cada lado sim, quando tinha gente pra não deixar o peso cair quando falhasse na décima repetição.
Eu disse que as pessoas falam que 28 séries semanais é um volume exagerado, só que eu SÓ DISSE que eu sempre treinei assim, se estiver errado, ÓBVIAMENTE eu vou querer mudar, porque isso pode estar prejudicando uma evolução melhor.
Você quer fotos? Me manda uma forma de entrar em contato com você diretamente que estamos na área. 

 

Tu disse que treina sério há seis meses, certo?

 

Qual foi a última vez que tu fez supino com 45 ou 50kg de cada lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 16:00, lorenzo_EP disse:

 

Tu disse que treina sério há seis meses, certo?

 

Qual foi a última vez que tu fez supino com 45 ou 50kg de cada lado?


Olha, desde o início eu sempre treinei tentando pegar muita carga, apesar de não conseguir como conseguia há uns meses atrás. Eu me expressei mal, desculpe. O negócio que eu quis dizer é que comecei a fazer a dieta, comecei a consultar com nutricionista, mais ou menos nessa época. Levar a sério eu quis me referir à tentar construir um shape bonito. Mas não obtive êxito. Mas, treinar em si, eu sempre dei o meu melhor, desde quando comecei.
A última vez que fiz supino com 50KG de cada lado faz, mais ou menos, uns 4 meses, cara... Por aí. Lá pra Agosto, Setembro... Minha carga subiu bastante. Mas lá atrás, quando comecei a treinar, eu já tinha força por conta de treinos como barra fixa, flexão de braço, que eu treinava já. Então, eu consegui subir muito rápido de 20KG pra 35KG, que foi onde eu fiquei BASTANTE TEMPO sem subir carga. E aí, um dia, eu percebi que eu conseguia colocar mais, mas não foi de uma hora pra outra. Fui colocando, minhas repetições desceram de 12 pra 10, ficaram aí nessa faixa de 8-10. Comecei colocando só 45KG, e em um dia que eu tava treinando com um amigo, coloquei 50. Fiz umas duas séries, pedindo ajuda dele quando chegava na oitava repetição, porque era muito pesado. E aí, eu assustei, porque depois que eu parei de treinar da forma como treinava, minha carga desceu. Não era um treino exagerado igual esse que eu coloquei aqui, esse ABC2x absurdo cheio de volume. Era no máximo 4 séries pra peito, 4 séries pra braço. Hoje, eu burrão, tava fazendo 8 séries pra peito + 4 séries de tríceps. (Isso por dia de treino, ABC2x). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 15:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Caralho meu amigo, agora é 50kg cada lado?

Mas só se passaram algumas horas e já adicionou 10kg no supino!

E eu achando que minha progressão estava boa.

 

Manda o video ai pra gente mano. 

Só porque vc esta com o shape ruim não vai mandar video?

Eu sou gordo e posto meus treinos aqui, tu quer algo pior do que um gordo?

Pode postar mano, tenho certeza que todo mundo irá elogiar

 

Thorzinho, meu loirão maravilhoso.
Deixa eu lhe dizer. Eu tinha dito ali em cima que já cheguei a fazer com 50kg de cada lado. Dá uma olhadinha ali que você consegue encontrar.
No geral, eu fazia 45KG porque de 45KG pra 50 já ficava bem mais difícil, entende? 
Eu sou raquítico, cara. Feio. Vou botar uma foto minha aqui pra vocês ver, tem problema não, já passei vergonha demais na vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, 4 meses depois, tu tem dificuldades pra supinar com 80kg, sem ter deixado de treinar?

 

Cara, força não se perde desse jeito. Se tu postar um vídeo aqui fazendo 3 repetições (olha bem, não precisam ser 10) com 100kg tiro meu chapéu. Caso contrário, a história não fecha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 16:10, PauloGuerra07 disse:

Thorzinho, meu loirão maravilhoso.

 

Para que eu fico com vergonha.

 

Em 13/12/2023 em 16:10, PauloGuerra07 disse:

Eu sou raquítico, cara. Feio. Vou botar uma foto minha aqui pra vocês ver, tem problema não, já passei vergonha demais na vida. 

 

Precisa postar foto não men. Só o video do supino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 16:14, lorenzo_EP disse:

Então, 4 meses depois, tu tem dificuldades pra supinar com 80kg, sem ter deixado de treinar?

 

Cara, força não se perde desse jeito. Se tu postar um vídeo aqui fazendo 3 repetições (olha bem, não precisam ser 10) com 100kg tiro meu chapéu. Caso contrário, a história não fecha.

 

 

Em 13/12/2023 em 16:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Para que eu fico com vergonha.

 

 

Precisa postar foto não men. Só o video do supino. 


Seguinte, então. Eu, atualmente, não sinto que eu consigo, eu tenho dito isso à vocês. Que, atualmente, a minha carga diminuiu muito, e eu não tenho vídeos fazendo supino nessa época.
Mas, eu vou tentar hoje. Vou gravar um vídeo tentando, mas eu tenho certeza que não vou conseguir. É o que estou tentando dizer. Hoje em dia, eu não consigo fazer. Mas, vamos lá... Eu vou atualizando vocês, já já tô indo pra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...