Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca inflama ?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Tô tomando deca pela primeira vez, NÃO inflamou no local, não sei se deca  inflama como a dura, o problema é que tenho medo de ser falsificada POR NÃO TER CAUSADO INFLAMAÇÃO, quem já tomou me diz aí se  inflamar no local é uma coisa comum com deca ou não 

Publicidade

Postado

Sim, tem que doer, te aconselho usar uma agulha 40x10 para garantir que vai ficar dolorido.

Po irmao, aplicação é loteria, tem umas que vão ficar dolorido, outros não, não tem nada a ver com o produto.

Postado
Em 12/12/2023 em 18:05, jvrs disse:

Sim, tem que doer, te aconselho usar uma agulha 40x10 para garantir que vai ficar dolorido.

Po irmao, aplicação é loteria, tem umas que vão ficar dolorido, outros não, não tem nada a ver com o produto.

É mano eu sei é q acontece que a durateston é quase regra que inflama, diferente da deposteron que quase nunca inflama, só queria saber se a deca entra na categoria dessas que inflama ( tipo durateston ) ou das que quase nunca inflama 

Postado
Em 12/12/2023 em 17:56, NandoXD disse:

Tô tomando deca pela primeira vez, NÃO inflamou no local, não sei se deca  inflama como a dura, o problema é que tenho medo de ser falsificada POR NÃO TER CAUSADO INFLAMAÇÃO, quem já tomou me diz aí se  inflamar no local é uma coisa comum com deca ou não 

Se você pegar a agulha e furar sem aplicar nada já inflama, causar dor não é sinal de originalidade.

• Solução
Postado
Em 12/12/2023 em 17:56, NandoXD disse:

Acho que tá costumado com durateston né? Kkk

Pelo menos em mim nunca doeu.. Deca eh uma das que não dói mesmo.. mas como já disseram.. aplica aí eh loteria.. uma aplicação mal feita vai causar dor, independente do fármaco.

Mas de modo geral, não, Deca não dói mesmo.

Postado
Em 12/12/2023 em 21:56, NandoXD disse:

Pouco.

Dependendo da quantidade, nem dói.

Postado (editado)
Em 13/12/2023 em 07:16, OrganicoSemPânico disse:

Acho que tá costumado com durateston né? Kkk

Pelo menos em mim nunca doeu.. Deca eh uma das que não dói mesmo.. mas como já disseram.. aplica aí eh loteria.. uma aplicação mal feita vai causar dor, independente do fármaco.

Mas de modo geral, não, Deca não dói mesmo.

Waleu mano, tu e o carlosfelipe.bas  foram os únicos que responderam o que eu perguntei, os cara tem uma dificuldade de responder uma pergunta simples nesse fórum 

Editado por NandoXD
...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...