Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para comer arroz

Samdak
Ir para solução Solucionado por Samdak ,

Posts Recomendados

Feijão da uma empapuçada mesmo se for comer a cada 2h.

Coloca cenoura, brocolis, vagem, picadinho no final do cozimento do arroz. Deixa cozinharem no vapor.

Na hora de comer vc coloca azeite. Desce liso

Usa carne moida ou pica bem o frango tbm facilita pra não ter q mastigar tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução
Em 13/12/2023 em 15:43, AlemãoVazquez disse:

Se não consegue comer arroz, o máximo que vai conseguir é macarrão. 

Batatas, mandioca e etc não vai conseguir nem fodendo, menor densidade calórica que o arroz branco e muito volumosos, se for batata inglesa, por exemplo, quase o dobro pra bater as mesmas kcal.

Sugiro comprar farinha de arroz e fazer shake.

Em 13/12/2023 em 16:44, surf disse:

Coloca cenoura, brocolis, vagem, picadinho no final do cozimento do arroz. Deixa cozinharem no vapor.

Na hora de comer vc coloca azeite. Desce liso

Usa carne moida ou pica bem o frango tbm facilita pra não ter q mastigar tanto

Em 13/12/2023 em 15:12, carlosfelipe.bas disse:

Reduz um pouco desse arroz e adiciona essas kcal em gordura.

Reduz uns 100g de arroz que vai dar umas 360kcal, pega 40ml de óleo de girassol ou soja e refoga o resto com um alho, uns vegetais e sal. 

Vai descer fácil.

O que resolveu essa dificuldade de empurrar o arroz foi cortar uns pedaços de banana e também tomar um suco junto, banana prata preferencialmente, a banana maçã é mais "seca".

*Também cozinhei o arroz com mais água pra deixar ele mais papa, como o Dougwar disse

Diminuí a quantidade de arroz e aumentei mais a gordura, vou tentar incluir o azeite, deixar toda gordura pra última refeição é complicado (pasta de amendoim).

Vou deixar a farinha de arroz em reserva pra caso esteja ocupado e não consiga fazer refeições sólidas.

Não sei como meu corpo vai reagir com essa queda no carboidrato mas vou esperar 1 semana e ver como a balança reage, se baixar vou aumentar aos poucos o carboidrato.

Tô com pressa de subir peso pra pelo menos não ser tão magro, mas vou tentar me controlar nos carboidratos, por mim eu subia pra 700g de carbo diário e comia na marra

Editado por Samdak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...