Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para reverter a m3rd4 feita por um nutricionista esportivo


oEngenheiro

Posts Recomendados

Aumenta a intensidade do treino, tenta jogar umas tecnicas avançadas e ir até o limite. Tenta fazer cardio também, pelo menos 3x na semana.

 

Além disso, faz uma dieta com um pouco de deficit calorico, se voce seguir a risca por uns 3 meses, errando bem pouco, acredito que vai ter bons resultados.

 

Faz o basico, com foco e determinação que voce vera resultados.

 

2-2,4g proteina por kg + 0,8 a 1g gordura boa + 2 a 3g carbo (ve primeiro seu gasto calorico e calcula as calorias em deficit). 

 

Calcula sua TMB e intensidade nos treinos pra saber qual o gasto calorico e joga um deficit de 200 a 300kcal por dia e pega firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2024 em 13:50, Gymrat Focado disse:

Amigo, esta pegando cargas de idosos. Precisa se esforçar pra progredir na carga e conseguir dar estimulo suficiente pro musculo hipertrofiar. 

 

Botar o shape é comer correto e treinar bem, pra fazer isso vc precisa de profissionais ao seu lado ou de conhecimento. 
Se for possível veja algum personal e feche um pacote de uns 3 meses pra vc pegar as manhas. Mas profissionais bons, esses q só ficam contando reps e fazendo videos, esquece.

 

E não se engane, vai levar 1 ano pra ficar ok e uns 2-3 anos pra vc ficar com shape acima da média.. mas o tempo irá passar de qq jeito, que passe para o bem!

 

Estude sobre o assunto, depois de algum tempo praticamente não precisará pagar ninguém e não ser que queira.

 


 

chegou apenas um ano atrasado KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 17:17, zRhayan disse:

chegou apenas um ano atrasado KKK

rapaz.. pois é.. não sei pq isso apareceu pra mim

essa altura a merda q nutricionista fez deve ter dobrado ja kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara treina mais fofo q eu q tenho o ombro ferrado wtf kkkk

irmão @oEngenheiro, se vc acabar voltando e lendo isso e, claro, se ainda estiver nessa ideia de abcde, abandona essap orra e começa a treinar de vdd, com cargas que vc faça o exercicio entre 8~12 reps e faz bastante exercicio composto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino ainda estava lá no início da progressão, nem precisava ganhar uns dois quilos por mês (pela tabela que ele postou). Um superávit mais moderado já seria suficiente, pois há iniciante (ou destreinado há algum tempo) que ganha MM até em déficit nos primeiros meses. Porém, também suspeito que o principal problema aí foi o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...