Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona American Plus

Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Em 12/12/2023 em 16:16, tmz disse:

Se der o azar de ser stano, 10mg/dia pra mulher principalmente primeiro contato, vai virilizar pacas. 

Stano é bem mais barato que oxan, é bem comum acontecer esse tipo de coisa.

sim eu sei disso, acho q vc nao percebeu o sarcasmo no meu comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2023 em 16:08, Lari.95 disse:

Compensa pagar mais caro rs, vou verificar, Obrigada ☺️

Mas o valor nao foge disso ai que vc pagou, legal mesmo seria vc pegar o contato de um médico e mandar manipular, as orais todas eu manipulo em comprimidos de 40mg.

E nem precisa ser endocrino, eu pego receita com um ortopedista haha

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 17:26, Dougwar disse:

[3]

Mulher nao pode arriscar e não fica caro tb, o problema é fazer algo pra deixar mais bonita e no final dar tudo errado

Exatamente, eu tenho acompanhamento com nutrólogo, mas a consulta estava sendo uma pancada todo mês, porém irei ver labs q sejam bons q foram indicados aqui, e ver se consigo pegar somente a receita com ele, até porque tenho receio de dar ruim sem acompanhamento até pq sou leiga nesse assunto  

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 17:52, Lari.95 disse:

Exatamente, eu tenho acompanhamento com nutrólogo, mas a consulta estava sendo uma pancada todo mês, porém irei ver labs q sejam bons q foram indicados aqui, e ver se consigo pegar somente a receita com ele, até porque tenho receio de dar ruim sem acompanhamento até pq sou leiga nesse assunto  

Não sei se nutrólogo pode receitar, mas tenta sim, e é só diminuir a frequencia, acompanhamento de 2-3 meses já ajuda muito.

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 23:06, Oliveiralan disse:

Não sei se nutrólogo pode receitar, mas tenta sim, e é só diminuir a frequencia, acompanhamento de 2-3 meses já ajuda muito.

Qualquer médico com registro pode receitar para outros e para si mesmo qualquer tipo de medicação. Precisa somente ter CRM válido.

Sem dúvidas o melhor caminho eh manipular a Oxan.. ainda mais mulher.. começaria com no Max 5mg/dia ... Mulheres tendem a ter maior queda de cabelo já com 5mg, com 10mg isso será inevitável.

Boa sorte.

Link para o comentário

Em 13/12/2023 em 07:13, OrganicoSemPânico disse:

Qualquer médico com registro pode receitar para outros e para si mesmo qualquer tipo de medicação. Precisa somente ter CRM válido.

Acho que li nutricionista kkkkkkkkkk, boa !

Link para o comentário

E se quer saber, o tanto que você é leiga no assunto, muito provavelmente o seu nutrólogo também é. A diferença é que ele está "amparado" pelo diploma de medicina (se é que tem). 

Quando o assunto é hormônios para fins estéticos, recomendo que nunca confie cegamente em ninguém.

Além disso, como já mencionaram, a procedência da droga fará toda a diferença, seja ela pro bem ou pro mal. O barato sempre sai caro, ainda mais quando estamos lidando com saúde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...