Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona American Plus

Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Publicidade

Bom partindo do princípio que é laboratório underground não dá pra confiar, quanto você pagou? Oxandrolona de qualidade costuma ser um dos esteróides mais caros.

Já ouvi histórias de produtos bem ruins desses American da vida, eu não arriscaria, principalmente você sendo mulher onde colaterais podem ser bem mais agravantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 15:37, somedieyoung_ disse:

Bom partindo do princípio que é laboratório underground não dá pra confiar, quanto você pagou? Oxandrolona de qualidade costuma ser um dos esteróides mais caros.

Já ouvi histórias de produtos bem ruins desses American da vida, eu não arriscaria, principalmente você sendo mulher onde colaterais podem ser bem mais agravantes.

eu paguei 200,00 nela, eu li algumas coisas ruins sobre a American Plus tbm, por isso estou sem duvida. Vc me falaria algum laboratório bom?

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 15:42, Lari.95 disse:

eu paguei 200,00 nela, eu li algumas coisas ruins sobre a American Plus tbm, por isso estou sem duvida. Vc me falaria algum laboratório bom?

Vai ter que pesquisar mesmo, aqui no forum uma das regras é não recomendar/indicar fornecedores etc.

Se possível é melhor você pesquisar fornecedores que fazem contrabando de marcas, veja em academias da sua cidade, se for under tem que ser de alguém que vc conhece a indicação, uso um under porque foi indicado, caso contrario só importado mesmo.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 15:46, Oliveiralan disse:

Vai ter que pesquisar mesmo, aqui no forum uma das regras é não recomendar/indicar labs, fornecedores etc.

Se possível é melhor você pesquisar fornecedores que fazem contrabando de marcas, veja em academias da sua cidade, se for under tem que ser de alguém que vc conhece a indicação, uso um under porque foi indicado, caso contrario só importado mesmo.

entendi, vou pesquisar mais sobre e ver se eu acho algum importado caso não de certo , Obrigada🖤

Link para o comentário

• Solução
Em 12/12/2023 em 15:42, Lari.95 disse:

Bom eu recomendo laboratórios de origem internacionais sendo eles: Landerlan, Cooper, IDN, Pharmacom, Alpha Pharma.

Você vai pagar um pouco mais caro nos produtos mas a qualidade é muito superior.

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 16:00, somedieyoung_ disse:

Bom eu recomendo laboratórios de origem internacionais sendo eles: Landerlan, Cooper, IDN, Pharmacom, Alpha Pharma.

Você vai pagar um pouco mais caro nos produtos mas a qualidade é muito superior.

Compensa pagar mais caro rs, vou verificar, Obrigada ☺️

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 15:27, Lari.95 disse:

Comprei uma oxandrolona 10mg da American Plus, e gostaria de saber se alguém já tomou , e se é boa , irei usa-la para hipertrofia.

partindo que vc ja comprou, nao tem muito oq fazer é usar e ver se é boa ja comprou mesmo

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 16:14, Dougwar disse:

partindo que vc ja comprou, nao tem muito oq fazer é usar e ver se é boa ja comprou mesmo

Se der o azar de ser stano, 10mg/dia pra mulher principalmente primeiro contato, vai virilizar pacas. 

Stano é bem mais barato que oxan, é bem comum acontecer esse tipo de coisa.

Em 12/12/2023 em 16:08, Lari.95 disse:

Compensa pagar mais caro rs, vou verificar, Obrigada ☺️

Sendo mulher principalmente, não acho que vale o risco, passa essa oxan pra algum homem porque se for farinha não vai fazer efeito e se for stano não vai causar colaterais.

Editado por tmz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...