Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, faz 3 semanas que derrubei uma anilha de 20Kg no dedão e acabei quebrando ele. Desde o acidente venho fazendo um Peito/Tríceps - Costas/Bícipes - Ombro. Meu médico me liberou para fazer Cadeira extensora, mesa flexora e cadeira flexora devido a esses exercícios não forçarem o dedão. Poderia me sugerir alguma divisão de treino e volume eficiente para minha situação, tenho em vista que estou limitado a 3 exercícios para perna.

Publicidade

Postado (editado)

Segue as instruções do médico. 

Apenas aumente o numero de sets nos exercicios que pode fazer.

Editado por Kofma
Postado
Em 12/12/2023 em 13:02, somedieyoung_ disse:

Deve seguir do mesmo jeito que estava seguindo, só alocar o volume de quadríceps para os exercícios que podem ser feitos de resto segue o seu plano se é que tinha um.

Acha interessante colocar perna junto com ombro? fazendo um ABC? ou ficaria um ABCD?

Postado
Em 12/12/2023 em 12:56, Kofma disse:

Segue as instruções do médico. 

Apenas aumente o numero de sets nos exercicios que pode fazer.

estava pensando em fazer 5 séries de cada, totalizando 15. oq acha?

Postado
Em 12/12/2023 em 11:25, SUPERMAX33 disse:

estava pensando em fazer 5 séries de cada, totalizando 15. oq acha?

Quem tem que ver isso é vc. Sua situação é unica.

Vai testando.

Postado
Em 12/12/2023 em 13:25, SUPERMAX33 disse:

Acha interessante colocar perna junto com ombro? fazendo um ABC? ou ficaria um ABCD?

Depende brother, é igual eu disse se você controla seu volume é só equalizar novamente trocando os exercícios, se você fazia peito e e tríceps como comentou porque vai mudar? A única coisa que mudaria é a sua limitação para treino de quadríceps de resto fica igual.

Postado
Em 12/12/2023 em 14:02, somedieyoung_ disse:

Depende brother, é igual eu disse se você controla seu volume é só equalizar novamente trocando os exercícios, se você fazia peito e e tríceps como comentou porque vai mudar? A única coisa que mudaria é a sua limitação para treino de quadríceps de resto fica igual.

Entendi obg, é q na vdd minha divisão era um ABCDE (1 Músculo por dia msm), devido a não conseguir treinar perna durante esse tempo tive q mudar, por isso estou um pouco perdido.

Postado
Em 12/12/2023 em 14:57, SUPERMAX33 disse:

Entendi obg, é q na vdd minha divisão era um ABCDE (1 Músculo por dia msm), devido a não conseguir treinar perna durante esse tempo tive q mudar, por isso estou um pouco perdido.

Treinar tu consegue não com todos os exercícios que vinha fazendo, só trocar para os que estão liberados, de resto se tá tendo resultados não tem porque mexer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...