Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é isso ai, muito bom.

Sem contar que esse sera o ano de estreia do Erik Frankhouser e Roelly Winklaar no olympia(se tiver outro que vai estreiar tmb nao sei).

estou torcendo muito para o Roelly Winklaar ficar entre os top 6, sou fa do cara!!

Editado por Fst-7
Postado

antes meu favorito era Jay, mais depois de alguns videos no youtube, pra min quem merece e tem capacidade para levar o olympia 2010 pra casa é KAI GREENE !!

Postado (editado)

Muito bom o video cara, realmente não da pra saber quem vai ganhar cara, jay, phil, dexter, greene, branch ... o shape dos caras são todos do mesmo nível, apesar de que o greene venceu o arnold classic esse ano, ele ta com um shape phoda!

mas fico com pé atras com a volta do ronnie e o lee.

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Galera vai rir, mas eu torço pro titio Ronnie.

O cara além de ser o mestre supremo do reino do Abomai, é super mega gente boa.

Vai lá Tio Coleman!!! Yeeeeeeeah buddy! Light weight!!!

Editado por pedroviski
Postado

ronnie2.jpg

ronnie-coleman%20(3).JPG

OgAAAMvLObr9zhKEXuY8uKMmDbFkg58wvJVbGlv0iq8SrO1PlbO0ZBW80aU4ru-W9iu1oe2XtgI-gUIzUXJ9XJ5NnTYAm1T1UK3QtFHaEFA05r6jSYaT0ZWqeVPM.jpg

2010

Simples!

Essa útima foto é atual do Coleman? :huh:

Jesus o cara tá foda pqp, e ainda tem tempo se for o atual dele essas fotos eu acho que a casa vai cair o barco vai virar pra rapaziada ele vai levar e ser o maior de todos os tempos. :rolleyes:

Esse cara é uma aberração!!!

Postado

po tb gosto mt do ron e do lee..

mais eu axo que o phil leva esse ano.. ou o kai..

mais sou fanzao do phil

Phil Heath é um que vai dar trabalho pro Titio Ron. Os braços dele são perfeitos, o tríceps então... melhor até que o do Stronger :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...