Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas

wolf656

Posts Recomendados

Publicidade

O negócio é que todo esquema de corrupção funciona como uma teia.
São várias pessoas envolvidas, o Bonfim disse que isso é só a ponta do iceberg e que tem outras pessoas do meio maromba na roda.

O Cariani e a mulher dele estão agindo naturalmente, ele logo vai voltar a postar vídeos e tentar apagar essa imagem. Nunca que uma pessoa acusada de fazer parte do tráfico de drogas como ele foi agiria assim nessa naturalidade, até fica feio. 

Anotem!
Quando a PF chega nesse estágio é quando as investigações começam a ficar boas, começam a aparecer pessoas, relatos, denúncias, etc. Ele tá ligado a grupos grandes do tráfico, o buraco é bem mais embaixo. Capaz de toda semana descobrirem mais um absurdo nessa história.

Não sei como ele vai driblar a mídia/PF. 
Quando cai um, todos os outros vão caindo, e fica cada um por si, por isso esses esquemas são desfeitos. 

E parem de negativar meu tópico, é só uma notícia, não sou eu o traficante seus manés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 15:11, Jlanski disse:

Vi muita gente falando mal desse Pina, qual que era a dele? Morreu do quê?

Abusava de todo tipo de drogas possíveis e era um coach que prescrevia esteroides e fármacos em dosagens relativamente abusivas, tem um histórico péssimo e ainda assim tinha uma fã base forte, não tão grande, mas bem fiel, provavelmente com esses excessos foi estragando o psicológico e chega uma hora que o cara não consegue mais lidar.

Galera que usa e abusa de trembo e bold porque não tem colateral visível, não imagina o desgaste neural que essas drogas trazem, uma hora a conta chega.

Link para o comentário

Em 13/12/2023 em 16:28, leleco trembo disse:

1 mansao em campos do jordao

1 mansao no guaruja

1 mansao em sao caetano do sul

1 mansao em sao bernardo do campo

1 BMW x6

1 porsche

1 moto pica

isso até onde eu sei

ou seja, 99% de chance dele ta ganhando $$$ ilicitamente.

Sempre desconfie de quem tem MUITO.

essas casas são todas alugadas.

Link para o comentário

Em 13/12/2023 em 16:28, leleco trembo disse:

1 mansao em campos do jordao

1 mansao no guaruja

1 mansao em sao caetano do sul

1 mansao em sao bernardo do campo

1 BMW x6

1 porsche

1 moto pica

isso até onde eu sei

ou seja, 99% de chance dele ta ganhando $$$ ilicitamente.

Sempre desconfie de quem tem MUITO.

Fora o dinheiro gasto em viagens, dinheiro que usou pra comprar a % do grupo suplay, ajudando outras pessoas, marketing, etc etc.

Se a gente parar pra pensar hoje em dia, ele não precisaria fazer coisa errada para ter essas coisas, tem uma fábrica que deve lucrar bem, tem % em uma empresa que fatura 800 milhões por ano, tem o salário dele, tem a grana do YouTube,tem academia, etc etc.

Porém na minha opinião ele se meteu nessa quando não era famoso e não tinha essas coisas, pegou essa grana que foi entrando e foi investindo no marketing pessoal dele e em outras coisas e acabou crescendo muito, porém nesse meio a pessoal não consegue sair, se ele fala que não quer fazer mais os caras matam mesmo e já era.

Editado por Shk
Link para o comentário

Em 13/12/2023 em 22:24, Sr. Calminho disse:

Nao sei de quando é essa declaraçao, mas o delegado da PF responsável pelo caso falou que já tem em maos as evidências que comprovam que os dois sócios tinham conhecimento do que estavam acontecendo e nao há chance que isso estava acontecendo por "engano".

No mínimo o delegado e todos os envolvidos na operação tem muita inveja porque o Cariani é bem sucedido. Esse mininu abençoado que tá metido, sem querer, em polêmica toda semana... Malditos invejosos.

6sNwziq.jpg

Acho q a PF poderia mostrar provas mais concretas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...