Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas

wolf656

Posts Recomendados

Em 14/12/2023 em 11:56, Oliveiralan disse:

É um modo de falar cara, num fica brabo.

Não é modo de falar, tu afirmou que eu uso anabol. Falou merda.

Não fico brabo, fico é chocado com a falta de capacidade cognitiva.

Em 14/12/2023 em 11:57, Oliveiralan disse:

Entendi, o problema é a quantidade, se vender 100g de crack ta certo, se vender 1 tonelada de materia prima, é outro crime.

Onde eu falei que 100g tá certo, tá louco? Citei "toneladas" só pra enfatizar que, nesse caso, não tinha como ele "não saber".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É complicado.

Tipo, se eu vendo cobertores e a maioria da clientela é GP, não significa que eu to contribuindo com a destruição de lares. Cada um faz oq quer com o cobertor. 

No caso do Cariani, ele poderia deixar o negócio rolar, só que é diferente. O tipo de empresa dele tem critérios diferentes, é uma outra regulamentação e já é viasada pra que essas coisas não ocorram. Ele conhece o mercado, é formado e estamos falando do mercado das drogas e tal. Não é diferente do cara que aceita celular roubado de bandido pra revender, ele faz parte do esquema também, uma vez que é conivente com isso e sabe de onde vem os aparelhos, mesmo não indo lá e roubando.

No caso do Cariani, o pior é toda narrativa de homem de bem, rsrs.

gif-gif.gif

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 12:00, lorenzo_EP disse:

Não é modo de falar, tu afirmou que eu uso anabol. Falou merda.

Mano, com esse seu shape é obvio que nao usa, eu fatei falei que metade do forum nao poderia falar sobre kkkkkkkk

Não chora n, 40 anos até deveria usar, ta velhao e brabo.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 12:02, Oliveiralan disse:

Mano, com esse seu shape é obvio que nao usa, eu fatei falei que metade do forum nao poderia falar sobre kkkkkkkk

Não chora n, 40 anos até deveria usar, ta velhao e brabo.

Nossa, agora me ofendeu hein. Velho e sem shape.

Pior que isso, é usar pra parecer natural, aí é o fim.

Link para o comentário

Vcs tão olhando o caso de maneira errada.
O problema não é fazer crack. Governo não ta nem ai. 

O problema foi que envolveram empresa multinacional que não tinha nada ver.
Dai pra não sujar a imagem do Brasil com as empresas de fora, o governo tem que fazer investigação e prender alguém.
Se não o capital internacional, que move o país, começa a ir embora.

Pode ver que demorou coisa de 1 ou 2 anos, bem rápido.... vcs sabem que investigação demora pra cacete pra acontecer alguma coisa aqui no brasil.

A investigação começou em 2022, depois que uma empresa farmacêutica multinacional avisou a PF de que havia sido notificada pela Receita Federal sobre notas fiscais faturadas em nome dela com pagamento em dinheiro não declaradas.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 12:09, Kofma disse:

Vcs tão olhando o caso de maneira errada.
O problema não é fazer crack. Governo não ta nem ai. 

O problema foi que envolveram empresa multinacional que não tinha nada ver.
Dai pra não sujar a imagem do Brasil com as empresas de fora, o governo tem que fazer investigação e prender alguém.
Se não o capital internacional, que move o país, começa a ir embora.

Pode ver que demorou coisa de 1 ou 2 anos, bem rápido.... vcs sabem que investigação demora pra cacete pra acontecer alguma coisa aqui no brasil.

A investigação começou em 2022, depois que uma empresa farmacêutica multinacional avisou a PF de que havia sido notificada pela Receita Federal sobre notas fiscais faturadas em nome dela com pagamento em dinheiro não declaradas.

Agora pronto, chegou o cara que tá preocupado de como o Brasil vai ser visto pelas multinacionais 🤣

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 10:10, Jlanski disse:

Agora pronto, chegou o cara que tá preocupado de como o Brasil vai ser visto pelas multinacionais 🤣

Não jovem, EU não estou preocupado. Mas é uma coisa que acontece. Sem empresa mutinacional investindo aqui por motivo de falta de confiança, esse país vai pro brejo(mais ainda) em 10 minuto.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 12:13, Kofma disse:

Não jovem, EU não estou preocupado. Mas é uma coisa que acontece. Sem empresa mutinacional investindo aqui por motivo de falta de confiança, esse país vai pro brejo(mais ainda) em 10 minuto.

Cara as maiores organizações criminosas estão aqui, nosso governo é um dos mais corruptos do mundo, nossos impostos são um dos piores do mundo, leis trabalhistas que só fodem empresas, presidente que é ex presidiário, morre mais gente aqui do que a gerra da Ucrania e Israel juntas em 1 mes, e vc preocupado com um esquema de fabricação de droga ? Isso aí é só a ponta do Iceberg.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 10:27, Oliveiralan disse:

Cara as maiores organizações criminosas estão aqui, nosso governo é um dos mais corruptos do mundo, nossos impostos são um dos piores do mundo, leis trabalhistas que só fodem empresas, presidente que é ex presidiário, morre mais gente aqui do que a gerra da Ucrania e Israel juntas em 1 mes, e vc preocupado com um esquema de fabricação de droga ? Isso aí é só a ponta do Iceberg.

É, agora entendi pq vcs tavam se matando jogando teclado um em cima do outro.
Boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...