Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas

wolf656

Posts Recomendados

Em 14/12/2023 em 09:07, Oliveiralan disse:

se ele não tivesse apoiado um lado na eleição, esse caso não estaria repercutindo tanto.

Eu discordo, que não teria tanta repercussão

Mas, saber que um grandíssimo presidente da republica foi no podcast de um possível traficante pra conseguir voto e perdeu mesmo assim kkkkkk é maravilhoso, tem que repercutir mesmo, parece matéria do Sensacionalista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2023 em 09:18, NattydeSeoul disse:

Mas, saber que um grandíssimo presidente da republica foi no podcast de um possível traficante pra conseguir voto e perdeu mesmo assim kkkkkk é maravilhoso, tem que repercutir mesmo, parece matéria do Sensacionalista 

Pois é né, não sei qual é pior kkk o que foi no podcast de traficante(Ta tirando o principio de inocência ate que que se prove o contrário né), ou o presidente que foi preso e condenado em todas as instâncias possíveis e que no mandato atual a dama do tráfico foi visitar o palácio. hahahahaha\

E na real, todo mundo que foi no podcast dele deveria ser preso, até porque todo mundo sabia que era um traficante rs

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:20, Oliveiralan disse:

Pois é né, não sei qual é pior kkk o que foi no podcast de traficante(Ta tirando o principio de inocência ate que que se prove o contrário né), ou o presidente que foi preso e condenado em todas as instâncias possíveis e que no mandato atual a dama do tráfico foi visitar o palácio. hahahahaha

kkkkkk é um ótimo furo também, não to do lado do Lula não meu mano, sai dessa bolha ai, relaxa o pelo, ta muito tenso

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:24, NattydeSeoul disse:

kkkkkk é um ótimo furo também, não to do lado do Lula não meu mano, sai dessa bolha ai, relaxa o pelo, ta muito tenso

Eu sei que não, justamente por isso eu falei de ambos, a questão é que se o cara cometeu crime tem que ir preso e fim de história, e o Lula nem devia ter saído da cadeia, e se provarem crime do Bolsonaro que vá preso tbm, mas sabemos que aqui não funciona assim.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:24, NattydeSeoul disse:

Me assusta pessoas que tem politico de estimação, os cara estão pouco sem fudendo para nós e o pessoal vive numa bolha, foda.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:07, Oliveiralan disse:

é por isso que eu falei que pode não ter a ver com perseguição, a questão é que no BR tudo é no cinza, como falei antes, se ele não tivesse apoiado um lado na eleição, esse caso não estaria repercutindo tanto.

Você realmente acha que só está repercutindo por causa do Bolsonaro? não cara.

Cariani tem mais de 15 milhões de seguidores, é óbvio que a mídia iria repercutir o caso de uma das pessoas mais famosas do país que está sendo investigada pelo desvio de TONELADAS de insumos para produção das drogas mais devastadoras que tem.

Esse tipo de argumento "será que estaria na mídia se fosse o seu zé ali da esquina?" é muito nonsense.

E sejamos sinceros, as pessoas que falam "é só por causa de política" são as mesmas que condenam todos os dias qualquer passo que os canhotos dão. Baita hipocrisia, né? Nunca vi nenhum bolsonarista defender o Nelipe Feto dizendo que essa perseguição que ele sofre é só porque votou no Lule.

E olha que nem sou canhoto, mas vocês dão tanta munição para eles que fica difícil apoiar a direita.

Papo de amigo mesmo, para de ouvir o que essa galera diz, tu vai começar a perceber que ambos os lados são EXATAMENTE iguais.

Link para o comentário

Em 14/12/2023 em 09:33, Big, Fast and Dry disse:

Você realmente acha que só está repercutindo por causa do Bolsonaro? não cara.

Cariani tem mais de 15 milhões de seguidores, é óbvio que a mídia iria repercutir o caso de uma das pessoas mais famosas do país que está sendo investigada pelo desvio de TONELADAS de insumos para produção das drogas mais devastadoras que tem.

Falou o que já falaram e eu não discordei deles, está certo e ponto final. Ainda tenho neurônios pra entender contraponto em discussões hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...