Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício para dorsal

moniqüerodrigues
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Buscando melhorar a “asa”,a dorsal, para me encaixar na categoria Bikini tenho feito em um dia de treino puxada alta aberta e pull down. Quero por mais um exercício no terceiro treino da semana, entre esses dois qual é mais eficaz para que eu repita? Ou alguém conhece outro?

Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2023 em 09:31, moniqüerodrigues disse:

Buscando melhorar a “asa”,a dorsal, para me encaixar na categoria Bikini tenho feito em um dia de treino puxada alta aberta e pull down. Quero por mais um exercício no terceiro treino da semana, entre esses dois qual é mais eficaz para que eu repita? Ou alguém conhece outro?

Obrigada pela ajuda

os dois são bons exercícios, qual seria o volume de treino seu atual para largura das costas, as famosas puxadas?

Eu incluiria um pulley triangulo ou pulley pegada supinada

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 09:36, Dougwar disse:

os dois são bons exercícios, qual seria o volume de treino seu atual para largura das costas, as famosas puxadas?

Eu incluiria um pulley triangulo ou pulley pegada supinada

Tenho feito 6 séries de trabalho, próximo da falha ou na falha. Uma pegada mais fechada trabalharia os feixes mediais altos?

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 09:43, moniqüerodrigues disse:

Tenho feito 6 séries de trabalho, próximo da falha ou na falha. Uma pegada mais fechada trabalharia os feixes mediais altos?

para largura é interessante trabalhar o redondo maior e o latíssimo do dorso.

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 09:44, moniqüerodrigues disse:

Tipo pull around

sim

Em 12/12/2023 em 09:44, moniqüerodrigues disse:

Pensei em colocar ele mas vi que é focado na parte baixa da dorsal que não seria meu foco agora

Em 12/12/2023 em 09:48, Dougwar disse:

para largura é interessante trabalhar o redondo maior e o latíssimo do dorso.

Como o doug falou, trabalhando o latissimo você terá um aspecto mais largo, pull around trabalha muito o latissimo coisa que não é trabalhada tanto na puxada alta que trabalha mais o redondo maior e pouco o latissimo sendo legal colocar esse exercicio para complementar.

Link para o comentário

Em 12/12/2023 em 09:54, jvrs disse:

sim

Como o doug falou, trabalhando o latissimo você terá um aspecto mais largo, pull around trabalha muito o latissimo coisa que não é trabalhada tanto na puxada alta que trabalha mais o redondo maior e pouco o latissimo sendo legal colocar esse exercicio para complementar.

Então o pull around trabalha não só a parte baixa do latissimo mas a medial também? 
Acho que vou colocar ele, obrigada pela ajuda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...