Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 durateston por semana testosterona total superior 3.400


Posts Recomendados

Fala galera blz,

 

Na 5 semana realizei exames depois de dois da ultima aplicação e deu testosterona total  superior 3.400ng/dl. Minha dúvida mantenho dosagem visto que únicos colaterais que tive por enquanto foi estresse e pelo oleosa.

 

Outra dúvida estradiol deu 83.0pg/ml e confesso que fiquei na dúvida sobre proporção em relação a testosterona total e estou mandando 0.5 anastrozol a cada 2 dias. Mantem essa dosagem o cessa devido proprorção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2023 em 18:12, Babayaga disse:

Na 5 semana realizei exames depois de dois da ultima aplicação e deu testosterona total  superior 3.400ng/dl. Minha dúvida mantenho dosagem visto que únicos colaterais que tive por enquanto foi estresse e pelo oleosa.

Poucos dados pra saber, não dá pra saber se é homem ou mulher. Muito menos prever o shape sem foto. 250mg/semana não costuma gerar muitos problemas ao menos que tenha BF alto, ou seja mulher.

 

Em 11/12/2023 em 18:12, Babayaga disse:

Outra dúvida estradiol deu 83.0pg/ml e confesso que fiquei na dúvida sobre proporção em relação a testosterona total e estou mandando 0.5 anastrozol a cada 2 dias. Mantem essa dosagem o cessa devido proprorção?

Eu sempre recomendo tirar a pressão e daí decidir o que fazer, tem gente com >120 que diz nunca ter colateral, aí tu tira a pressão do cara e ele tá cronicamente 14/9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 18:12, Babayaga disse:

Fala galera blz,

 

Na 5 semana realizei exames depois de dois da ultima aplicação e deu testosterona total  superior 3.400ng/dl. Minha dúvida mantenho dosagem visto que únicos colaterais que tive por enquanto foi estresse e pelo oleosa.

 

Outra dúvida estradiol deu 83.0pg/ml e confesso que fiquei na dúvida sobre proporção em relação a testosterona total e estou mandando 0.5 anastrozol a cada 2 dias. Mantem essa dosagem o cessa devido proprorção?

Normal, a proporção geralmente é por ai mesmo, quando comecei aplicar e empilhou deu isso também, depois deu uma diminuida, hahah lab under as vezes ta super dosado as vezes sub, mede pressão, treino e dieta e ta tudo certo.

 

Banho frio ajuda com pele oleosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado ver vc escrever 1 dura por semana, seria uma ampola de farmácia de 250mg ou é underground com outra concentração vc realmente ta usando 1ml dela?

No mercado tem em varias concentrações 

spacer.png

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 20:37, GordãoLanches disse:

Eu sempre recomendo tirar a pressão e daí decidir o que fazer, tem gente com >120 que diz nunca ter colateral, aí tu tira a pressão do cara e ele tá cronicamente 14/9.

 

Cara, você tem costume de falar isso e ainda não vi ninguém te questionando sobre essa afirmação, portanto, aqui vai:

 

1. Qual a relação de E2 "alto" e PA?

2. PA alterada pra cima sempre será por conta do E2?

3. Logo, se E2 estiver dentro de uma faixa de "segurança" (sabe-se lá qual é essa faixa, visto que já existe um puta desbalanço hormonal), a PA necessariamente estará controlada?

 

Acredito que são muitas variáveis envolvidas pra fazer uma afirmação tão conclusa quanto essa. Aí o cara lê, mede a PA e ela está 14/9, vai e mete um anti-hipertensivo sem a menor necessidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

1. Qual a relação de E2 "alto" e PA?

E2 no range é bom pra elasticidade dos vasos e diminuição da rigidez mas quando ele fica alto demais um dos principais efeitos colaterais é a retenção hídrica, tem o agravante da progesterona dar uma amplificada nisso.

 

Em 12/12/2023 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

2. PA alterada pra cima sempre será por conta do E2?

Em usuários de EAs costuma ser ASSUMINDO que a hidratação, cardio e dieta estão em dias.

 

Em 12/12/2023 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

3. Logo, se E2 estiver dentro de uma faixa de "segurança" (sabe-se lá qual é essa faixa, visto que já existe um puta desbalanço hormonal), a PA necessariamente estará controlada?

Se tiver hábitos ruins não vai resolver mas com certeza vai diminuir, tem que ter todo o conjunto, não adianta só um.

 

Em 12/12/2023 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

Acredito que são muitas variáveis envolvidas pra fazer uma afirmação tão conclusa quanto essa. Aí o cara lê, mede a PA e ela está 14/9, vai e mete um anti-hipertensivo sem a menor necessidade. 

A ideia é justamente pra evitar usar essas drogas que afinam o sangue, elas devem ser o último recurso. O IA precisa vir antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 19:37, GordãoLanches disse:

Poucos dados pra saber, não dá pra saber se é homem ou mulher. Muito menos prever o shape sem foto. 250mg/semana não costuma gerar muitos problemas ao menos que tenha BF alto, ou seja mulher.

 

Eu sempre recomendo tirar a pressão e daí decidir o que fazer, tem gente com >120 que diz nunca ter colateral, aí tu tira a pressão do cara e ele tá cronicamente 14/9.

 

Foto shape https://ibb.co/7zHFDvH

 

Fui tirar na farmácia aqui próximo estava sem aparelho, a tarde vou em outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...