Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Carnaval


Posts Recomendados

Em 11/12/2023 em 10:30, Dougwar disse:

não precisa ser exatamente 2x mas algo perto dia, fazer serie normal se faz de 10 se faz de 15 etc..., com boa amplitude

pô, meu velho, 90% das pessoas que vão à academia pesam entre 75kg ~ 85kg. Sendo assim, deveriam agachar com ~160kg, o que é a barra (20kg) + 70kg cada lado. É MUITO RARO ver alguém agachar com 70kg cada lado e tem muitos com a perna boa/proporcional. Falou abobrinha nisso de 2x o próprio peso kkkk tá achando que todo mundo toma dianabol/hemogenin/testo/halotestin etc? tá vendo muito vídeo no youtube 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2023 em 10:14, Jlanski disse:

pô, meu velho, 90% das pessoas que vão à academia pesam entre 75kg ~ 85kg. Sendo assim, deveriam agachar com ~160kg, o que é a barra (20kg) + 70kg cada lado. É MUITO RARO ver alguém agachar com 70kg cada lado e tem muitos com a perna boa/proporcional. Falou abobrinha nisso de 2x o próprio peso kkkk tá achando que todo mundo toma dianabol/hemogenin/testo/halotestin etc? tá vendo muito vídeo no youtube 

qdo voltei a treinar com 62 kg eu agachava com 60kg cada lado isso com 6 meses de treino natural, sim é muito raro, quem tem shape bom tb é muito raro são cerca de 1% de quem treina que tem shape bom

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:14, Jlanski disse:

pô, meu velho, 90% das pessoas que vão à academia pesam entre 75kg ~ 85kg. Sendo assim, deveriam agachar com ~160kg, o que é a barra (20kg) + 70kg cada lado. É MUITO RARO ver alguém agachar com 70kg cada lado e tem muitos com a perna boa/proporcional. Falou abobrinha nisso de 2x o próprio peso kkkk tá achando que todo mundo toma dianabol/hemogenin/testo/halotestin etc? tá vendo muito vídeo no youtube 

 

Aqui no fórum se concentram umas exceções, caras bem acima da média em relação à força, e os caras pegam como regra.

 

Na mundo real passei por várias academias, grandes e pequenas, em cidades diferentes, em dois países, e a realidade é que sempre contei nos dedos os caras que agachavam com mais de 50-50.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:19, lorenzo_EP disse:

 

Aqui no fórum se concentram umas exceções, caras bem acima da média em relação à força, e os caras pegam como regra.

 

Na mundo real passei por várias academias, grandes e pequenas, em cidades diferentes, em dois países, e a realidade é que sempre contei nos dedos os caras que agachavam com mais de 50-50.

 

exatamente!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 09:37, PrimoMalvadeza disse:

Olha o shape desse Thor, o cara tem uns 50% de BF e fica falando merda em topicos alheios. 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pô a meta do cara é levantar peso

mas que o pessoal tá aumentando demais a auto estima dele e ele tá achando o Deus nórdico do forum hipertrofia é real, cheio de sarcasmo nos tópicos da galera :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:24, Jlanski disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pô a meta do cara é levantar peso

mas que o pessoal tá aumentando demais a auto estima dele e ele tá achando o Deus nórdico do forum hipertrofia é real, cheio de sarcasmo nos tópicos da galera :( 

To ligado, porem se a area do cara não é hipertrofia, pra que sair por ai falando fazendo sarcasmo no topico dos outros sobre um assunto que não se refere a area dele. Realmente de inicio nem me toquei que o cara tava de palhaçada ate pq abri o topico achando que iria receber ajuda kkk

Não ligo de me zuarem ou criticarem pela minha falta de conhecimento, porem é foda, a maioria dos topicos que vejo alguem pede ajuda sobre X assunto, e a galera começa a falar de umas paradas nada a ver.

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:24, Jlanski disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pô a meta do cara é levantar peso

mas que o pessoal tá aumentando demais a auto estima dele e ele tá achando o Deus nórdico do forum hipertrofia é real, cheio de sarcasmo nos tópicos da galera :( 

Pelo menos um comentário sensato, está evoluindo em amigão ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:53, Big, Fast and Dry disse:

Pelo menos um comentário sensato, está evoluindo em amigão ❤️

amigo, eu levo isso aqui na brincadeira, não leva pro coração as coisas. Enxergo como uma conversa de bar, não entrevista, óbvio que vou falar asneira, pra que levar tão a serio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 09:37, PrimoMalvadeza disse:

Irmão, fiz o topico pra pedir ajuda e conselho, infelizmente tem gente que alem de nao ajudar gosta de atrapalhar. E ainda tem uns palhaços igual voce que acham graça pra dar midia. Olha o shape desse Thor, o cara tem uns 50% de BF e fica falando merda em topicos alheios. 

calma calabreso..

Se quer afirmação pro seu ciclo aí, manda bala irmão, ninguém vai te impedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...