Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedra renal...


Posts Recomendados

Olá senhores tudo bem ? Poderiam me falar mais sobre quais os anabolizantes / vitaminas e outros que podem incidir na criação de pedra renal e são contra indicados para quem

tem problemas com pedras, principalmente oxalato de calcio ?

 

Entre eles o clembuterol pode causar isso ? Acumulo de pedras ou aumento nas existentes ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2023 em 19:26, jack_zero disse:

Olá senhores tudo bem ? Poderiam me falar mais sobre quais os anabolizantes / vitaminas e outros que podem incidir na criação de pedra renal e são contra indicados para quem

tem problemas com pedras, principalmente oxalato de calcio ?

 

Entre eles o clembuterol pode causar isso ? Acumulo de pedras ou aumento nas existentes ?

 

Obrigado

Nada eh indicado para quem tem doenças pré-existentes. Passe longe de esteroides.

Qnto ao clemb, leia a farmacotécnica do dele.. lá deve dizer... 

Eu se tivesse algo, nem chegaria perto de nada, isso eh jogar a vida no lixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores tudo bem ? Eu já estou tratando e passando com nefrologista e uroloista, estou sem pedras no momento, mas meu corpo tem facilidade em criar pedras, e por tanto queria saber se tais substâncias podem ajudar o corpo a criar mais pedras, no geral, já tratei as que eu tinha no momento estou livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende, na real quem se alimenta bem, bebe muita agua, a chance de ter problemas renais é pouquíssimas.

 

Eu tive 4 pedras no rim, uma de 0.7cm(essa me matou pra sair), mas era culpa minha de não beber agua, depois dessas nunca mais hahaha, Hoje uso todo tipo de suplementos, esteroides, inclusive oral.

 

Tenho ate a foto dela aqui hahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...