Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Treino!

Murder

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara

vai do mais simples

açucar mascavo ou mel

pronto ;D

hehe, mel é bom !

açucar mascavo nunca ouvi falar.. como ele é ? rs.

Murder, perguntinha básica... Qual seu BF? Acho estranho você estar controlando carbo com esse peso. É que 60kg pra 1,70, e você sendo homem, não me parece ter um bf elevado... mete um bulk aí! E 60g de carbo pós, sem medinho!

hehe, eu devo estar com uns 12% de BF ^^

mas tenho medo de ganhar gordura, pois eu era gordo..

e consegui com muito esforço emagrecer 20kg ^^

e diminuir meu BF, de 20% pra 12% ^^

e com 60gr de carbo, será que gasto isso em um treino ? :o

Editado por Murder
Postado

Açúcar ou dextrose é a mesma coisa (no sentido latu da coisa)

Açúcar não é um alimento "natural" , muito menos dextrose.

E outra coisa, em cutting ou não você diminua a quantidade de carboidrato e não no pós treino.

abraços

Postado

Mesmo em cutting o controle de carbo é feito somente nas refeicoes de contra turno, nunca no pré ou no pós treino.... Mesmo em cutting o indicado pós treino é 1g/kg corporal de carbo de IG alto IMEDIATAMENTE pós treino, nesse momento nao se mistura a proteina, pois entao espera-se de 10 a 15 mim e dai sim manda um shake de proteina minimo 30gr de whey de absorcao rápida.....

Eu nao concordo, acho coisa demais pra um pós-treino de cutting.

Postado

levo um squeeze pro treino, coloco 40gr de malto.. ou +..

e logo quando acabar meu treino mando pra dentro, vou pra casa.. chegando aqui tomo meu whey sussegado.

certo agora ?

e porque o pessoal da musculação fala pra bater junto com o whey ?

Pessoal da musculação fala para bater junto, pela praticidade... Mas se vc tem a oportunidade de fazer separadamente (que da um resultado melhor) faça separado!!!

Postado (editado)

Pessoal da musculação fala para bater junto, pela praticidade... Mas se vc tem a oportunidade de fazer separadamente (que da um resultado melhor) faça separado!!!

hum !

Imediato 30~40gr dextrose, 15min depois 30gr de whey..

beleza, vou experimentar !

Editado por Murder
Postado

hum !

Imediato 30~40gr dextrose, 15min depois 30gr de whey..

beleza, vou experimentar !

Batendo os 2 juntos corre o risco de o seu corpo utilizar algumas proteínas como fonte de energia(carboidratos), mas se não me engano a vantagem de bater junto é que os carboidratos "carregam" as proteínas.

Postado

Nesse nomento de pós treino a intençao é de apenas usar carbos de alta glicemia pra dar um pico de insulina que os beneficios todo mundo ja sabe ...

mas colocar a proteina junto desse carbo alto ig, potencializa esse pico de insulina, mas se essa quantidade de proteina for grande, vai ser dinheiro jogado fora, pois grande parte dessa proteina é utilizada pelo organismo como Glicose e ngm quer a sua VALIOSA proteina sendo usada como glicose, portanto o certo é um shake IMEDIATAMENTE APOS O TREINO de 1g/kg de carbo de alto IG + 10 - 15g de proteina de rapida absorçao e DEPOIS DE UNS 30 MIN manda outro shake sendo que de 0,5g/kg de carbo de alto IG + 30-40g de proteina de rapida absorçao e depois faz o pos treino SÓLIDO com carbos de medio-baixo IG + proteinas .

E em relaçao a estar em cutting ou nao os carbos a serem cortados nao sao nem pre nem pos treino !

abraços e bons treinos !

Postado

Nesse nomento de pós treino a intençao é de apenas usar carbos de alta glicemia pra dar um pico de insulina que os beneficios todo mundo ja sabe ...

mas colocar a proteina junto desse carbo alto ig, potencializa esse pico de insulina, mas se essa quantidade de proteina for grande, vai ser dinheiro jogado fora, pois grande parte dessa proteina é utilizada pelo organismo como Glicose e ngm quer a sua VALIOSA proteina sendo usada como glicose, portanto o certo é um shake IMEDIATAMENTE APOS O TREINO de 1g/kg de carbo de alto IG + 10 - 15g de proteina de rapida absorçao e DEPOIS DE UNS 30 MIN manda outro shake sendo que de 0,5g/kg de carbo de alto IG + 30-40g de proteina de rapida absorçao e depois faz o pos treino SÓLIDO com carbos de medio-baixo IG + proteinas .

E em relaçao a estar em cutting ou nao os carbos a serem cortados nao sao nem pre nem pos treino !

abraços e bons treinos !

É isso mesmo Douglas...

Postado

abraços e bons treinos !

Imediatamente - 60gr de Carbo + 15 De Whey.

30 Min depois - 30gr De carbo + 30 de Whey.

Final : 90gr de carbo ? não seria muito para mim não ?

não sei se gasto tudo isso em um treino, vou acabar acumulando barriga ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...