Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Treino!

Murder

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, estou sem dextrose e hoje dei uma improvisada.

no shake teve :

200ml de Leite desnatado

30gr de WHEY (24gr proteína)

15gr Achocolatado Toddy (13gr Carbo)

20gr Purê de batata (18gr carbo)

1 Fatia de Pão caseiro (não sei quanto tem de carbo)

Coloquei tudo no liquidificador e bati tudo..

fico bom até, mandei pra dentro !

mas to pensando aqui, será que não foram muito carbo e kcal pra dentro também?

Oque acham ?

Editado por Murder
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mandou foi um monte de alimentos que atrasaram toda a velocidade de absorção...

Pra substituir dextrose, vc pode mandar malto, açucar, mel, achocolatados, etc.. nunca pão, batata e demais alimentos sólidos!

Postado (editado)

Pra substituir dextrose, vc pode mandar malto, açucar, mel, achocolatados, etc.. nunca pão, batata e demais alimentos sólidos!

vishi, caguei tudo então hahahaha!

como to sem dex e malto, amanhã vo mandar 2 col de toddy!

25gr de carbo +/-..

e então hoje foi tudo envão ??

e o açucar posso mandar aquele refinado ( quantas col ) ?

Abraço leandrão!

Editado por Murder
Postado

vishi, caguei tudo então hahahaha!

como to sem dex e malto, amanhã vo mandar 2 col de toddy!

25gr de carbo +/-..

e então hoje foi tudo envão ??

e o açucar posso mandar aquele refinado ( quantas col ) ?

Abraço leandrão!

Não é que cagou não, é que perdeu o efeito rapido que é proprio do shake..

Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!

Açucar branco não é saudavel, é mais vantajoso o mascavo, mas EM ULTIMO CASO, SE ESTIVER SEM OPÇÃO, manda ele mesmo, 1 dia ou outro não vai te matar.

"O açúcar refinado é o resultante de um processo químico que retira da garapa e do açúcar mascavo da cana, a sacarose branca e adiciona produtos químicos como clarificantes, antiumectantes, precipitadores e conservantes sintéticos que em muitos casos podem agir como cancerígenos. Este procedimento faz com que o produto perca fibras, proteínas, sais minerais, vitaminas,restando apenas o carboidrato, pobre, isolado, motivo pelo qual podemos considerar o açúcar como um se fosse praticamente um produto químico. O açúcar refinado branco tem cerca 99kcal por cada 100g. O consumo excessivo pode provocar doenças como infecções,cáries, osteoporose, arteriosclerose,baixa imunidade, periodontites,diabetes e até o câncer."

Abração meu caro!!

Postado

Po, me fudi então :/ , o amido atrasa tanto assim?

É que eu não posso tomar nada doce tipo malto/dex ou mel/açucar, ai sempre uso aveia + leite desnatado ou batata cozida :( , tenho alguma alternativa?

Postado (editado)

Po, me fudi então :/ , o amido atrasa tanto assim?É que eu não posso tomar nada doce tipo malto/dex ou mel/açucar, ai sempre uso aveia + leite desnatado ou batata cozida :( , tenho alguma alternativa?

porque não? :o

melhores opções são: batata inglesa, pão branco...

Editado por MONSTERR
Postado (editado)

porque não? :o

melhores opções são: batata inglesa, pão branco...

nem eu sei explicar, eu fico muito "mole", fraco, acho que a pressão abaixa, e dependendo da quantidade, vomito tudo

tenho isso desde sempre (desde as mamadeiras, que só desciam quando eu tomava dormindo heuahseuaea), já tentei descobrir o motivo por anos, mas nada...

provavelmente é algo psicológico, mas o extranho é o fato de ser desde bebê

dúvida: o pão branco é pão francês? batata inglesa é a batata comum (casta branca)? :P

Editado por imnotsorry
Postado (editado)

Não é que cagou não, é que perdeu o efeito rapido que é proprio do shake..

Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!

Açucar branco não é saudavel, é mais vantajoso o mascavo, mas EM ULTIMO CASO, SE ESTIVER SEM OPÇÃO, manda ele mesmo, 1 dia ou outro não vai te matar.

"O açúcar refinado é o resultante de um processo químico que retira da garapa e do açúcar mascavo da cana, a sacarose branca e adiciona produtos químicos como clarificantes, antiumectantes, precipitadores e conservantes sintéticos que em muitos casos podem agir como cancerígenos. Este procedimento faz com que o produto perca fibras, proteínas, sais minerais, vitaminas,restando apenas o carboidrato, pobre, isolado, motivo pelo qual podemos considerar o açúcar como um se fosse praticamente um produto químico. O açúcar refinado branco tem cerca 99kcal por cada 100g. O consumo excessivo pode provocar doenças como infecções,cáries, osteoporose, arteriosclerose,baixa imunidade, periodontites,diabetes e até o câncer."

hoje mandei whey, + 2 col de toddy transbordando enorme..

e leite desnatado !

agora ta certo ?

abraço brother!

Editado por Murder
Postado (editado)

Acredito q a melhor fonte seria o leite desnatado sem achocolatado 1gr/kg corporal de carbo de alto ig....Embora o leite desnatado seja de IG médio, ele deixa o pico de insulina la nas nuvens...pd tomar tranquilo!!! acredito ser depois da dextrose, q é um carb de ig alto simples, um dos melhores carbs pós treino....

Editado por Pimp my Body
Postado

Acredito q a melhor fonte seria o leite desnatado sem achocolatado 1gr/kg corporal de carbo de alto ig....Embora o leite desnatado seja de IG médio, ele deixa o pico de insulina la nas nuvens...pd tomar tranquilo!!! acredito ser depois da dextrose, q é um carb de ig alto simples, um dos melhores carbs pós treino....

mas o toddy foi bom mandar 2 col né ?

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...