Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - propionato de testosterona + masteron


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Em 10/12/2023 em 19:54, BergTHC disse:

Acha que compensa começar apenas com o propionato então? Eu vou dar mais um mês de dieta pelo menos,pra ficar entre 15~18%, pra correr menos risco, a minha ideia era ganhar massa,assim baixando o que falta de bf.

Compensa comer direito e treinar mais pesado, chegar nos 15 de BF.. e aí sim começa mandar um enantato em Blast 500mg/sem.. ou ..vai devagar.. 250mg/sem de cipionato. Não recomendo durateston, não eh para iniciantes.

 

Propionato eh mais usado em tecnicas diferenciadas como pra desmame de éster de meia vida longa antes de iniciar uma tpc (coisa de gringo isso) ou pra quem já tem algo sólido construído e quer dar uma secada ..endurecida ...manja.. não eh o seu caso... 

 

E pelo visto está com medo de aromatizar, então nem começa ...estude mais antes mano.. estude bastante.. quando achar que já sabe tudo... Releia tudo novamente e estude mais.. pois verá que ainda não sabia de nada.. saca? 

 

Eh um caminho sem volta.. já fez exames? Qual sua testo atual? Sabe que nunca mais será que como foi antes ..certo? 

 

Mas .. se ainda assim vai que vai... Uma aplicacao semana de 250mg/cipionato seria o suficiente se treinar e comer direito ... 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2023 em 20:23, OrganicoSemPânico disse:

Compensa comer direito e treinar mais pesado, chegar nos 15 de BF.. e aí sim começa mandar um enantato em Blast 500mg/sem.. ou ..vai devagar.. 250mg/sem de cipionato. Não recomendo durateston, não eh para iniciantes.

 

Propionato eh mais usado em tecnicas diferenciadas como pra desmame de éster de meia vida longa antes de iniciar uma tpc (coisa de gringo isso) ou pra quem já tem algo sólido construído e quer dar uma secada ..endurecida ...manja.. não eh o seu caso... 

 

E pelo visto está com medo de aromatizar, então nem começa ...estude mais antes mano.. estude bastante.. quando achar que já sabe tudo... Releia tudo novamente e estude mais.. pois verá que ainda não sabia de nada.. saca? 

 

Eh um caminho sem volta.. já fez exames? Qual sua testo atual? Sabe que nunca mais será que como foi antes ..certo? 

 

Mas .. se ainda assim vai que vai... Uma aplicacao semana de 250mg/cipionato seria o suficiente se treinar e comer direito ... 

 

Boa sorte.

Meu medo de aromatizar é por conta do BF,colateral sei que vai ter,mas quero minimizar o máximo possível,eu treino bem,mas a parte da alimentação que preciso regularizar,por isso vou passar no nutri essa semana,dar um mês de dieta,minha ideia era começar junto com a dieta,mas pelo que tô pesquisando compensa esperar mais um pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masterom não vai fazer nenhum efeito aí,  e o BF está muito alto pra testo. Primeiro deve alinhar sua dieta, está queimando na largada, e vai ter problemas com colaterais. Poste seus exames aí,  hormonais, hemograma, lipidograma etc. Veja bem como está antes, provavelmente já exista alguma pequena alteração,  que com os Aes vai ser alavancada.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 10/12/2023 em 17:54, BergTHC disse:

Acha que compensa começar apenas com o propionato então? Eu vou dar mais um mês de dieta pelo menos,pra ficar entre 15~18%, pra correr menos risco, a minha ideia era ganhar massa,assim baixando o que falta de bf.

Sim. Primeiro contato é sempre bom dosagem baixa com apenas 1 composto. Pq se não fica dificil de saber o que esta causando problema no seu sistema, caso houver algum.

Quanto menos gordo, melhor a eficiencia do ciclo e menor vai ser a dosagem que irá precisar, e com isso menos chances de colaterais. :thumbsup_still:

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 21:33, somedieyoung_ disse:

Vocês não perceberam que por mais que falem (o que é correto) ele tá cagando e vai fazer independente de tudo? Chega a ser cômico como uma pessoa vem pedir opinião e não aceita a verdade.

Vc tem razão. Depois ele retorna aqui com fotos e um título "mamilo retraído ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 21:33, somedieyoung_ disse:

Vocês não perceberam que por mais que falem (o que é correto) ele tá cagando e vai fazer independente de tudo? Chega a ser cômico como uma pessoa vem pedir opinião e não aceita a verdade.

Erro seu pensar isso,coloquei esse relato aqui justamente para ajustar o que eu não sei fazer direito,tô atento a tudo que tão falando aqui e já tirei da cabeça fazer o ciclo agora,hoje mesmo já vou em um personal/nutricionista para diminuir o BF. Sei que a maioria nem se preocupa cm nada e sai colocando qualquer coisa no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 12:28, BergTHC disse:

Erro seu pensar isso,coloquei esse relato aqui justamente para ajustar o que eu não sei fazer direito,tô atento a tudo que tão falando aqui e já tirei da cabeça fazer o ciclo agora,hoje mesmo já vou em um personal/nutricionista para diminuir o BF. Sei que a maioria nem se preocupa cm nada e sai colocando qualquer coisa no corpo.

Eu, particularmente, jamais optaria por propionato ou masteron em 1º ciclo... Ter de ficar se aplicando dia sim dia nao já no primeiro contato é uma merda, porque o corpo pode 'rejeitar' um pouco as substancias que entraram no seu corpo, e te deixar febril/dolorido.

 

Eu, particularmente, alinhava a dieta e o cardio, e, se fosse usar algo, seria enantato de testosterona. Aplicaçoes 1x por semana, ou fracionado 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 11:46, BergTHC disse:

20% BF 

 

Intenção é ganhar uma massa magra para depois fazer o cutting

20% pensando em subir mais pra depois descer ? Ainda bem que o pessoal já falou tudo, porque a chance de ter 100% de colateral e 5% de resultado é garantida kkkkk

Só faltou falar que vai tomar tadala todo pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...