Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre superávit e bf


Mash
Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Treino a 8 meses , era bem magro pra minha altura , pesava 80kg , atualmente estou em supervit a 4 meses , estou com 88

A dúvida é , qual meu bf ? Tá na hora de parar o supervit , estou ficando gordo ?

 

Meus dados 186 cm , 88kg 89 de cintura 

 

spacer.png

 

Foto não é em jejum é de agora.a noite , depois de.uma pratada, , meu basal e treino da uns 2500 , tô comendo uns 2700 a 2800, dieta baseada em , ovos , aveia , frango , carne , pasta de amendoim , whey ,e pão , 1 refeição lixo na semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, pela foto você não está gordo de jeito algum, está em boa forma física, difícil precisar o percentual de gordura , mas com toda certeza tem menos de  20% de BF , parece ter entre 16 a 19 % . me intrigou sua dieta , você come só pão e pasta de amendoim como fonte de carboidratos ? Poderia relatar suas refeições ?( a divisão delas e oque come em cada uma em termos de quantidade de proteínas e carboidratos ? ) 

 

abaixo vou deixar uma foto pra você dos possíveis BFs  aí você se compara, eu achei você abaixo de 20%  

 

How to Go from 35% to 15% Body Fat in 5 Steps | BOXROX

Editado por Wolfchild Game Gear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 01:22, Wolfchild Game Gear disse:

Boa noite, pela foto você não está gordo de jeito algum, está em boa forma física, difícil precisar o percentual de gordura , mas com toda certeza tem menos 20% , parece ter entre 16 a 19 % . me intrigou sua dieta , você come só pão e pasta de amendoim como fonte de carboidratos ? Poderia relatar suas refeições ?( a divisão delas e oque come em cada uma em termos de quantidade de proteínas e carboidratos ? ) 

 

abaixo vou deixar uma foto pra você dos possíveis BFs  aí você se compara, eu achei você abaixo de 20%  

 

How to Go from 35% to 15% Body Fat in 5 Steps | BOXROX

Esqueci de dizer arroz , eu não tenho problemas em repetir refeições pq , já passei necessidade quando novo então sempre como as msm coisas todo dia durante 4 meses 

 

Cafe: 4 pães de forma 2 ovos

Papinha , whey , aveia , iogurte desnatado , banana

 

Almoço , 400g arroz , 200 g frango   

tarde , shake , banana aveia whey , pasta amendoim

Janta , 300g arroz 4 ovos 

 

ceia , msm papinha do café 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 01:26, urs vila sant disse:

Esqueci de dizer arroz , eu não tenho problemas em repetir refeições pq , já passei necessidade quando novo então sempre como as msm coisas todo dia durante 4 meses 

 

Cafe: 4 pães de forma 2 ovos

Papinha , whey , aveia , iogurte desnatado , banana

 

Almoço , 400g arroz , 200 g frango   

tarde , shake , banana aveia whey , pasta amendoim

Janta , 300g arroz 4 ovos 

 

ceia , msm papinha do café 

No myfitnsspall , da 200g de proteína , 350 de carb 80 de gordura 

 Da umas 2750 , 2800 calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 01:26, urs vila sant disse:

Esqueci de dizer arroz , eu não tenho problemas em repetir refeições pq , já passei necessidade quando novo então sempre como as msm coisas todo dia durante 4 meses 

 

Cafe: 4 pães de forma 2 ovos

Papinha , whey , aveia , iogurte desnatado , banana

 

Almoço , 400g arroz , 200 g frango   

tarde , shake , banana aveia whey , pasta amendoim

Janta , 300g arroz 4 ovos 

 

ceia , msm papinha do café 

Você faz muito bem em não ter problema em repetir refeição eu também não tenho, muito bonita sua história de superação, a vida da gente que não nasceu em berço de ouro é uma batalha diária, também tenho as minhas e torço que a vida de todos melhorem , pois é complicado demais esse país pra quem não é abonado financeiramente. 

 

Quanto sua dieta te confesso que gostei bastante , pois é o tipo de dieta prática de se fazer e eficaz, não tem frescuras , mistura o que realmente faz a diferença que é proteína em boa quantidade e carboidratos na medida certa . Sinceramente eu só mudaria uma coisa nela, ao invés de comer arroz na janta eu adicionaria uma salada aí e colocaria azeite na salada, pois é uma fonte de gordura boa e muito saudável e salada tem menos carboidratos que arroz, poderia te servir pra dar uma limpadinha na dieta .  mandar uma salada de legumes ou verduras na janta com azeite e ovos ficaria perfeito na minha opinião, até para digestão seria melhor, você ficaria menos pesado , comeria algo mais leve . 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 01:39, Wolfchild Game Gear disse:

Você faz muito bem em não ter problema em repetir refeição eu também não tenho, muito bonita sua história de superação, a vida da gente que não nasceu em berço de ouro é uma batalha diária, também tenho as minhas e torço que a vida de todos melhorem , pois é complicado demais esse país pra quem não é abonado financeiramente. 

 

Quanto sua dieta te confesso que gostei bastante , pois é o tipo de dieta prática de se fazer e eficaz, não tem frescuras , mistura o que realmente faz a diferença que é proteína em boa quantidade e carboidratos na medida certa . Sinceramente eu só mudaria uma coisa nela, ao invés de comer arroz na janta eu adicionaria uma salada aí e colocaria azeite na salada, pois é uma fonte de gordura boa e muito saudável e salada tem menos carboidratos que arroz, poderia te servir pra dar uma limpadinha na dieta .  mandar uma salada de legumes ou verduras na janta com azeite e ovos ficaria perfeito na minha opinião, até para digestão seria melhor, você ficaria menos pesado , comeria algo mais leve . 

 

 

 

Eu gosto muito de comer arroz ... Vou ver se faço uma adaptação, colocar 150g de arroz a salada e um pouco de azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 01:43, urs vila sant disse:

Eu gosto muito de comer arroz ... Vou ver se faço uma adaptação, colocar 150g de arroz a salada e um pouco de azeite

Faz o seguinte se possível, substitui o arroz branco pelo integral, coloca 150 gramas de arroz integral ,mais a salada com azeite e ovos

 

arroz integral sacia mais que o branco e também é uma fonte de fibras , melhora tua microbiota intestinal, vai te deixar satisfeito após a janta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa pra uns 14% e vai pra uma normocalórica. Falta carne na carcaça pra definir e 8kgs em 4 meses não é realista pra um natural ganhar com qualidade nesse período, se fizer futuros bulkings pega leve no superávit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 03:25, GordãoLanches disse:

Baixa pra uns 14% e vai pra uma normocalórica. Falta carne na carcaça pra definir e 8kgs em 4 meses não é realista pra um natural ganhar com qualidade nesse período, se fizer futuros bulkings pega leve no superávit.

Blz , mais ainda estou abaixo de 20% de bf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normocalórica com bastante cardio por 1~2 meses, depois volta pro superávit mas com mais calma, mirando em ganhos de 0,5 a 1 kg por mês.
 

Em 10/12/2023 em 10:15, urs vila sant disse:

Blz , mais ainda estou abaixo de 20% de bf ?

Um pouco abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...